Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Mar 20, 2019 8:27 am
Infelizmente, deixa muito a desejar mesmo. Mesmo sendo tudo Itaucard, os cartões da linha Itaucard têm um relacionamento com o cliente muito melhor, nem se compara

fabioaalves Mensagens: 20
Qua Mar 20, 2019 8:37 am
Apenas um update quanto ao meu cartão, desde que solicitei em junho do ano passado, algumas coisas aconteceram, segue breve relato...

- Limite inicial concedido de 7K, após reclamar eles transferiram o limite do platinum do Itau, aí o limite foi pra 17K;

- Na promoção de black friday estavam oferecendo com a primeira anuidade gratis, reclamei com eles porque queria o mesmo beneficio, em troca me ofereceram um desconto, aí a anuidade acabou saindo R$ 200 a menos;

- Hoje solicitei aumento de limite, sem muitas esperanças, me concederam mais 10K de limite, o que é excelente.

Resumindo, nesses ultimos 10 meses estou bem contente com o cartão, já usei a sala vip de GRU e os beneficios como o boingo me ajudaram demais, principalmente quando precisei de internet no aeroporto do Panamá.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Mar 20, 2019 9:00 am
Legal seu relato @fabioaalves, fico contente em saber que você está satisfeito, há esperança então

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 20, 2019 11:23 am
Esse cartão tem muito potencial, só depende mesmo de melhorarem detalhes como a análise de crédito

Adriano51 Mensagens: 152
Qua Mar 20, 2019 11:35 am
@fabioaalves.
Faz tempo q tinha esse Itaú Card?

dibob Mensagens: 42
Qua Mar 20, 2019 11:41 am
LMBJR escreveu:Esse cartão tem muito potencial, só depende mesmo de melhorarem detalhes como a análise de crédito
Exato. Já consegui passar 150% além do limite do meu cartão.

belotto Mensagens: 318
Qua Mar 20, 2019 12:19 pm
dibob escreveu:
LMBJR escreveu:Esse cartão tem muito potencial, só depende mesmo de melhorarem detalhes como a análise de crédito
Exato. Já consegui passar 150% além do limite do meu cartão.
Usando o análise emergencial ? Tinha que ficar ligando lá ?

dibob Mensagens: 42
Qua Mar 20, 2019 12:22 pm
belotto escreveu:
dibob escreveu:
LMBJR escreveu:Esse cartão tem muito potencial, só depende mesmo de melhorarem detalhes como a análise de crédito
Exato. Já consegui passar 150% além do limite do meu cartão.
Usando o análise emergencial ? Tinha que ficar ligando lá ?
Sim, análise emergencial ao custo de R$15 cobrado uma única vez no mês que usar. Ativei pelo próprio IB. Só consegui 150%
uma vez, nas outras vezes estou passando apenas 50% além do limite. Cartão Credicard (Itaú) normalmente não nega fogo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 20, 2019 12:29 pm
Pagar 15 reais para eles analisarem se liberariam limite extra?

Não pagaria isso de jeito nenhum

dibob Mensagens: 42
Qua Mar 20, 2019 12:39 pm
Já ganhei muitos pontos com esse cartão (não tenho outro pontuando 2ppd) e ainda irei ganhar. Além dos R$20 de descontos no Uber que uso bastante. Houve mês de conseguir R$160, então acho R$15 (meu caso) um troco de pão. Quem tem Unlimited, PSVI, TPC, obviamente não pagaria isso.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio