Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Aledns Mensagens: 1168
Ter Fev 12, 2019 12:11 pm
Agora entendi a pergunta @pauloleo. Hahahaha

Esse cartão é internacional, basicão. Mas isento de anuidade

Aledns Mensagens: 1168
Qua Fev 20, 2019 9:25 am
Pedi aumento no limite e negaram. Não me resta outra alternativa a não ser cancelar quando findar o ciclo de isenção da anuidade

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Qua Fev 20, 2019 9:34 am
@Aledns, eu consegui aumento enviando fatura de outro cartão ( com limite superior) para [email protected].

Aledns Mensagens: 1168
Qua Fev 20, 2019 9:53 am
Obrigado @andre24h, na verdade era tipo ter algum motivo pra não cancelar o cartão quando acabar o ciclo de isenção (eu gastei os 18000 nos 3 primeiros meses). Não tô fazendo questão nenhuma de ficar com ele

Então, respondi que ia cancelar em breve e aí a pessoa respondeu dizendo que como sou correntista Personnalité, que eles podem verificar um aumento baseado na minha movimentação e me perguntou quanto eu queria de limite. Respondi pra nem se dar o trabalho de fazer isso e que não entendo como pode ser a mesma Itaucard que vive me oferecendo cartões e liberando mais limites a todo tempo. Ao mesmo tempo que a Credicard não aumenta os 7000 de limite no Black, tenho o Infinite Personnalité pré aprovado no app, não vejo coerência aí.

Estou bem servido de limites, era só aquela tentativa de ver se valia pena continuar com o cartão ou não, talvez cancelando o Black do Personnalité e tentando outro cartão (talvez o Porto Infinite), porque o Credicard exige menos gastos pra isenção e ficarei sem nenhum cartão na bandeira Visa, já que cancelarei o Platinum do Personnalité. Mas é muito trabalho pra nada

netshen5 Mensagens: 169
Dom Fev 24, 2019 12:37 pm
Pedi o meu na BF passada. Para aproveitar 1 ano de anuidade grátis. N aprovaram na época. E sexta recebo o e-mail dando os parabéns, bem como o SMS c o número e senha do cartão.

Msm tendo sido aprovado só agora terei o primeiro ano isento como era a promoção da BF?

Alguém q tenha sido aprovado Dp perguntou a eles na central ?

Valeu

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 24, 2019 12:39 pm
Quando chegar ligue para desbloquear e pergunte isso pois mesmo que alguém já tenha passado por isso sabemos que cada caso pode vir a ter tratamento diferente

dibob Mensagens: 42
Dom Fev 24, 2019 12:48 pm
netshen5 escreveu:Pedi o meu na BF passada. Para aproveitar 1 ano de anuidade grátis. N aprovaram na época. E sexta recebo o e-mail dando os parabéns, bem como o SMS c o número e senha do cartão.

Msm tendo sido aprovado só agora terei o primeiro ano isento como era a promoção da BF?

Alguém q tenha sido aprovado Dp perguntou a eles na central ?

Valeu
Meu caso é igual. Pedi na Black Friday e foi aprovado em Janeiro. Desbloquiei e perguntei no chat sobre a isenção e estou com um ano isento. Tirei print da conversa e estou com o e-mail e data da solicitação guardados.

netshen5 Mensagens: 169
Dom Fev 24, 2019 12:51 pm
Boa. Tomara que eu tenha o 1 ano isento então.

Serve como backup fácil ao TPC e VI do BRA.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio