Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
hedgehog Mensagens: 87
Sex Ago 31, 2018 7:28 pm
luciano3008315117, você gasta 25k por mês ou por ano no cartão pra ter isenção?

Aledns Mensagens: 1168
Sex Ago 31, 2018 10:54 pm
É cada uma que se lê por aqui...

O resumo de tudo é o seguinte: os bancos precisam entender que é um privilégio deles ter você como cliente e não o contrário. Eu peguei essa fase dos Amex do Bankpar também e, se for avaliar hoje, eu me senti lesado. Imagine então quem tinha MR e virou Livelo. Os pontos antigamente não expiravam, mas se pagava anuidade, mesmo você gerando muita renda pro banco

Acredito que mais importante que ser "exclusivo", é você ter uma relação de consumo mais justa com seu banco. Eles já ganham muito nas transações realizadas com o cartão

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 12, 2018 9:04 am
Status match na Sixt rent a car https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=16453" onclick="window.open(this.href);return false;

belotto Mensagens: 318
Sex Set 14, 2018 10:28 am
Alguém pediu o cartão recentemente? Demorou quanto tempo para receber resposta da proposta?

HensGomes Mensagens: 86
Seg Set 17, 2018 11:23 pm
Pessoal, e aquele serviço que foi divulgado no lançamento do cartão, de pesquisa de passagens aéreas resgatando diretamente pelo site da Credicard... Já tá funcionando?

Aledns Mensagens: 1168
Qui Set 20, 2018 2:39 pm
Sobre a isenção de anuidade por conta dos gastosImagem

belotto Mensagens: 318
Qui Set 20, 2018 3:08 pm
Pedi meu cartão dia 12/09 e não tive retorno até agora. Fica lá como em análise.

Liguei na central e eles dão um prazo de 30 dias para responder.

GuilhermeTavares Mensagens: 2
Qui Set 20, 2018 8:05 pm
Boa noite a todos. Anteontem, dia 18/09/2018, me deparei com a necessidade de ter um terceiro cartão, pois já tenho um Visa Infinite e um Amex TPC, ambos do Bradesco Prime. Pontuam bem, mas senti muita falta do Mastercard Surpreenda e seus benefícios. Liguei no meu gerente e fui informado que o MC Black não é mais comercializado pelo Bradesco. Estranho :lol:
Procurando informações sobre o MC Black, encontrei o da Credicard Itaú neste fórum do falandodeviagem e decidi que seria interessante. Gostaria de compartilhar minha experiência.

Dia 18/09, 17:30h, após ler este fórum, resolvi acessar o site da Credicard e solicitar o meu Black. O formulário é padrão dos cartões Itaú. Preenchi tudo, respondi às perguntas deles e pediram para anexar um comprovante de renda, anexei o extrato do Visa Infinite.
Recebi de cara um e-mail informando o status do pedido: Em análise. Veja imagem da consulta abaixo.
Imagem

No dia seguinte, 13:14h, recebi um SMS informando que: "A partir de agora voce recebera mensagens com informacoes de seu CREDICARD MC BLACK. Para mais informacoes consulte no app." Veja imagem abaixo:
Imagem

Deduzi que o cartão havia sido aprovado. Liguei para o fone do Itaucard (‭3003-3030‬), na opção 4 - Mais informações e digitei meu CPF. Eles informam a lista de cartões cadastrados em seu CPF. Haviam 3 Credicard na listagem, entre eles o MC Black.

Selecionei e falei com um atendente que me informou que o cartão foi aprovado no mesmo dia e enviado no dia seguinte. Muito rápido.

Mesmo assim, aprovado e enviado ao meu endereço, verifiquei que no site ainda encontra-se "Em Análise".

Espero ter ajudado alguém.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 20, 2018 10:10 pm
Espero que o limite seja superior a 7k.

Parabéns!





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio