Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
rodrigoplant Mensagens: 12
Qui Jul 05, 2018 10:14 am
Alguém que tenha o Exclusive Visa Platinum tentou migrar pro Master Black?

Reabilitei o Visa Platinum nunca usado e pedi a troca de bandeira... Segundo a atendente o Master Platinum mudou para o Black, e para tentar essa mudança terei que esperar um mês (pois o cartão atual recém chegou). Será que vai funcionar?

DG101 Mensagens: 60
Qui Jul 05, 2018 5:44 pm
@rodrigoplant, eu migrei do Visa pro MC no mesmo dia em que recebi ele, direto pelo IB da Credicard, mas isso foi uns dias antes do lançamento do Black.
Embora o atendimento tivesse informado essa necessidade de aguardar os 30 dias, fiz mesmo assim e deu certo. Da uma olhada no IB pra ver se aparece alguma opção de migração.

rafaeldsp Mensagens: 23
Sáb Jul 07, 2018 3:47 pm
Solicitei o cartao semana passada pra ver qual que é, e liberaram 9k de limite. Pensando se fico com ele ou com Santander AA Black, com limite de 30K..... :idea: :idea: :idea: :roll: :roll: :roll: :roll:

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Jul 07, 2018 3:49 pm
Lembrando que o limite é inicial....

depois de 6 meses aumenta e aumenta e aumenta rs

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Jul 07, 2018 3:51 pm
Galera só uma dúvida

O cartão adicional fica isento junto com o titular quando a fatura chega a 6k ou precisa ter compras de 6k tmb para o adicional? ficou confuso

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 07, 2018 4:01 pm
Ficam isentos quando a fatura chegar a 6k em gastos, pouco importando quem gastou.

celrocha Mensagens: 193
Sáb Jul 07, 2018 4:13 pm
@rodriguerj

O que você quis dizer com "depois de 6 meses aumenta e aumenta e aumenta rs"? Pergunto pois tenho um Credicard Zero que desde que veio ficou na gaveta pois 1.000,00 não é backup de nada...

Leia a mensagem na pág. 6 (pelo browser) ou procure pela hora de postagem seg Jun 11, 2018 5:29 pm que vai achar a resposta sobre a anuidade.

rodriguerj Mensagens: 562
Sáb Jul 07, 2018 5:14 pm
Então tipo , vc usando ele todo ou quase limite todo , pagando antes do vencimento z depois de 6 meses ele aumenta automaticamente, se não aumentar só pedir q eles aumentam tranquilo , então tipo em 1 anos já vai ter aumentado razoavelmente , meu último Credicard foi assim z começou com míseros 4k e em 2 anos ficou 20k

Neodera Mensagens: 17
Sáb Jul 07, 2018 5:15 pm
Já foi atualizado no site do mastercard surpreenda, e no in, agora é black

apalaches Mensagens: 265
Dom Jul 08, 2018 7:16 am
@rodriguerj

Eu recebi meu platinum com 4k, mas nos últimos anos venho pedindo aumento, hoje estou com 33k





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio