Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
mhenning Mensagens: 43
Seg Dez 10, 2018 4:01 pm
5 faturas pagas (adiantadas inclusive) e nada de aumentarem o meu limite ainda.

Alguém aqui que adiquiriu no começo, quando ainda não pediam comprovante de renda, já conseguiu que o limite fosse aumentado de modo natural (sem reclamações, transferências de limite, etc)?

pupet Mensagens: 156
Seg Dez 10, 2018 5:34 pm
Não é só depois do sexto mês?

rafaelcrush Mensagens: 8
Seg Dez 10, 2018 5:44 pm
Alguém conseguiu transferir pontos do Credicard para outros programas?

LucasL Mensagens: 79
Seg Dez 10, 2018 6:00 pm
@rodsr Me ligaram 2 dias depois que cadastrei ele no Apple Pay.

A atendente perguntou se eu havia solicitado e em que aparelho foi. Perguntas simples, mas que poderiam ter sido realizado no mesmo dia (na hora) ou até mesmo pelo app e não ficar esperando pra me ligarem.

alexsantos Mensagens: 28
Ter Dez 11, 2018 5:38 am
Amigos, vocês recebem aviso de compras aprovada por sms no MasterCard black ? Recebo os alertas de compras negada mas aprovadas não! Questionei no chat e citei que recebo do meu Visa Exclusive normalmente, o atendente disse que no visa eu recebo pq tenho "sms mais segurança" e no MasterCard o básico, então só recebo compras suspeitas/negada. E se quiser será cobrado R$ 5,50 pelo serviço. Porém eu não pago nada no visa! Recebo tanto do exclusive e do zero! Só queria confirmar com vocês antes de contratar essa opção pois acho importante

rvieira1979 Mensagens: 28
Ter Dez 11, 2018 6:34 am
Não recebo. Até estranhei no começo porque também tenho cartões do Nubank e Inter e ambos mandam notificação do app cada vez que se faz uma compra. Esse Black só manda por SMS e tem que contratar a parte mesmo.

rvieira1979 Mensagens: 28
Ter Dez 11, 2018 6:39 am
rafaelcrush escreveu:Alguém conseguiu transferir pontos do Credicard para outros programas?
Boa pergunta, queria saber para quais programas o Credicard pode transferir pontos. Lembro de ter lido isso em algum lugar mas não acho de jeito nenhum. Será que é só Latam/Gol/Azul, ou tem alguma outra?

JPSAL Mensagens: 778
Ter Dez 11, 2018 9:20 am
São só esses. Quando cancelei meu Black, fui seco antes transferir pra Avianca e dei de cara na porta.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 15, 2018 3:52 pm
Até o Itaú, dono da Credicard, não tem envio para Amigo. Mas e quanto à TAP Miles&Go?

rvieira1979 Mensagens: 28
Sáb Dez 15, 2018 6:11 pm
Como o botão para gerar cartão virtual sumiu do app já há um tempo, hoje resolvi entrar no chat e digitei "solicitar cartão virtual", só para ver se eles falavam algo sobre isso.
No final da resposta automática veio um botão escrito "solicitar cartão virtual". Alguém já tinha visto isso?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio