Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
ramonferro Mensagens: 16
Qui Ago 15, 2019 1:26 pm
@mjamaia agora mesmo o limite utilizado está em R$13.679,95. Quando já estava com o limite estourado eu fiz uma compra de R$2.350,00 em 1x e passou de boa.

Edit: meu limite é de R$7.700

Adriano51 Mensagens: 152
Qui Ago 15, 2019 2:16 pm
Aqui mes retrasado usei 50mil... E meu limite era 20mil,ou seja , foi 30mil ultrapassado.
Pedi um aumento ,pois já tinha passado 3 meses do último e agora foi pra 26mil.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Sex Ago 16, 2019 9:01 am
Não sei se o pessoal tá sabendo, mas pagando a fatura do Credicard no internet banking do Itaú, o boleto é compensado na hora e o limite também é liberado na hora.

Acaba sendo uma mão na roda para quem precisar liberar o limite rápido.

Faz tempo que não pago o Credicard no Itaú então não sei se essa notícia é nova ou velha.

rpresotto Mensagens: 14
Sex Ago 16, 2019 7:17 pm
O meu cartão não está passando mais nada além do limite (8k).

Mês passado passei 17k sem problemas.. conversei pelo chat hj e falaram que não vou conseguir passar além do limite mesmo.

Vou esperar aparecer alguma promoção para transferir os pontos e vou cancelar também.

Adriano51 Mensagens: 152
Sex Ago 16, 2019 9:27 pm
Nossa aí é tenso. Fiquei com medo aqui agora. Qua sempre passo do limite.

ramonferro Mensagens: 16
Seg Ago 19, 2019 8:42 pm
O limite do meu é R$7.700, a fatura vence dia 17 e tava com valor de mais de R$10.000 que paguei hoje e o uso já está em mais de R$15.000 e está passando tudo tranquilo. Ou seja, já usei quase o dobro do limite e nunca negou fogo.

belotto Mensagens: 318
Qua Ago 28, 2019 8:52 am
Pessoal,
Apesar da Credicard me dar limite emergencial (usei mais de 15k , sendo meu limite de 9k), eles se recusam a aumentar meu limite.

Perdi a paciência com essa brincadeira. Aí pergunto, qual outro cartão temos de opção (conseguir isenção de maneira não tão difícil)?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

mjamaia Mensagens: 27
Qua Ago 28, 2019 9:01 am
Tenho o credicard há 3 meses, liguei lá pedindo um aumento de credito, alegando que tenho um santander free com 3x o limite que me deram (7k). A atendente me disse que ia pedir um aumento de limite em caráter de excessão e até 5 dias me responderiam. Mas em 10 minutos me mandaram um SMS dizendo que foi aprovado. Meu limite foi pra 9K. Daqui 3 meses tento de novo.

mhenning Mensagens: 43
Qua Ago 28, 2019 11:09 am
mjamaia

Minha história com eles foi parecida, mas após o aumento de limite em caráter de excessão já não consegui mais nada e estou com mais de 12 meses de relacionamento.

Cansei de me estressar e abri uma reclamação no consumidor.gov

Estou no aguardo, mas já me dei conta de que esse cartão jamais será meu principal e único cartão. Peguei um Tudoazul Platinum novamente para aproveitar os bons bônus que estão oferecendo esse ano, mas ano que vem devo aceitar o TPC e aí aposento o Credicard.

mjamaia Mensagens: 27
Qua Ago 28, 2019 11:26 am
@mhenning se não me aumentarem daqui pelo menos 3-6 meses eu meto o pé. Ele é bom porque é fácil de isentar, mas não vou ficar mendigando limite não.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio