Ir para página «  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 51  »

Página 17 de 51 [ 501 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Credicard MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 9:00 am 
LMBJR escreveu:
Desapeguem-se das marcas e apeguem-se aos benefícios
To me esforçando, juro!

Sobre a isenção da anuidade do Porto Seguro, enquanto o MP for realidade, vai ser fácil ficar isento pela tabelinha deles. Difícil vai ser quando a mamata acabar.

Mas realmente esse blackinho tá complicado. Acreditam que o meu já tá descascando o logo da MasterCard?

Eu confesso que sou relaxado com cartão (coloco na carteira com moeda, no bolso com chave, sento em cima, to nem aí), mas tem um monte de outros cartões que resistiram por muito mais tempo antes de fraquejar. Fazem umas duas semanas só que tenho esse daí e já tá assim?Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 11:17 am 
Recebi meu Credicard Black ontem e acabei de tentar cadastrar no Airport Experiences, foi direto.
Até vi se meus outros MasterCard (Platinum e o Credicard Zero) iam, mas nenhum passa da primeira tela.

No boingo não sei porque já tenho uma conta atrelada à um Black (que nem tenho mais, mas deixa assim haha)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 11:19 am 
@Felipecn com "foi direto" você quer dizer que foi reconhecido como Black? Fala o qie9sobre os acessos de titular e de dependentes? Poderia postar aqui a tela?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 11:58 am 
Alguém comentou páginas atrás (acho que foi o @Aledns) sobre estarmos "pegando pesado" com a Credicard por esse erro, mas eu ainda acho natural. Nos últimos anos acompanhando os cartões de crédito nunca vi uma mudança para melhor significativa, e boa parte das mudanças negativas de um emissor foram acompanhadas por outros emissores algo como "já que o concorrente não fornece tal benefício não tem por que eu oferecer".

Eu sou cliente Credicard, pedi um cartão Zero meses atrás apenas para backup que veio com incríveis R$ 1.000,00 de limite (mesmo eu sendo conrrentista do Itaú e tendo mais limite disponível por lá que não fiz uso ainda) e na única tentativa de uso para usar um benefício da Credicard não funcionou (queria pedir o adesivo do ConectCar gratuito conforme consta no site da ConectCar para clientes Itaú/Credicard/outro emissor que não lembro), conclusão: ficou na gaveta.

Já tive cartão de vários emissores e na minha família também acompanhei diversas reclamações de diversos emissores, então concordo em gênero, número e grau com o @LMBJR: "Desapeguem-se das marcas e apeguem-se aos benefícios"

Provavelmente o público alvo não é o mesmo (até pelo valor da anuidade), mas eu tenho um PSVI na carteira e estou muito feliz. Não sou nem o titular do cartão, mas toda vez que tenho que resolver qualquer assunto ligo na central, digito o CPF do titular, aperto a opção 1 e em menos de 10 segundos um atendente fala boa tarde e o nome do titular, ai eu falo que não sou ele e consigo resolver qualquer assunto pois ele me cadastrou como representante.

Eu até entendo a colocação de alguém (acho que foi o @DiegoQueiroz) sobre o Credicard ter uma marca mais forte. Não sei porque mas na minha infância (90's) eu tinha essa sensação também e convenhamos o nome Credicard é muito mais associável a um cartão que Porto Seguro

Porém, não sei se a Credicard já ofereceu no passado um MC Black ou um VI, mas recentemente o melhor cartão deles era o Exclusive Platinum. Acho que qualquer Black ou VI era melhor que ele no que diz respeito a benefícios e atendimento, então da pra dizer sim que a Credicard está "engatinhando" nesse segmento premium.

E pisou na bola feio. Já era para ter corrigido esse erro. Eles vão dar um período de carência da anuidade para testarem o produto? Se não vão dar, sinto muito mas um erro desse não pode acontecer com a desculpa de que o produto é novo. Se o preço é cheio, a exigência do cliente não precisa desse tipo de compreenção.  (minha opinião apenas )

Sobre o comentário do cartão descascar do @DiegoQueiroz, me considero relativamente cuidadoso (na minha carteira coloco o cartão na parte para cartões e nunca com coisas que possam "machucar ele") e esses tempos fui na farmácia que vou sempre e a maquininha que não está lendo os cartões direito (e ainda não trocaram, já esta assim faz meses) estragou a borda do meu PSVI pois o atendente teve que colocar um papel embaixo para ler. Além disso todos os números e nome do autorelevo estão descascados. Essa via é de 01/2018. Acho que vou ter que pedir uma nova

Imagem

Sigo acompanhando a saga de vocês e espero que resolvam logo.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 12:06 pm 
Pior que o cartão deu uma carência, 3 meses sem mensalidade salvo engano.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 12:10 pm 
Recebi o meu hoje, consegui cadastrar no Lounge Key. No Boingo não rolou, estou no atendimento da Mastercard aguardando atendimento.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 12:20 pm 
@LMBJR Creio que foi reconhecido como Black porque meus outros cartões não foram.

Mostra a seguinte tela. Não fala explicitamente sobre convidados (exceto na página sobre o Bleriot Bar & Lounge), mas creio que são cobrados também.

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 12:26 pm 
Obrigado @Felipecn. Havia no App uma aba na qual poderia se ver essa questão de visitantes mas não lembro mais qual era... Tem tempo que não acesso o MAE

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 12:40 pm 
MasterCard me informou que meu cartão é Platinum...rs

Abri reclamação no reclameaqui e também na central do Credicard. Provavelmente a sala VIP não vai rolar também né? Iria fazer uso em breve. Seria um mico e tanto.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Jun 19, 2018 1:37 pm 
O Apple Pay também não rolou com esse cartão, diz pra contatar o emissor ou tentar novamente em breve.

Ir para página «  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 51  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Credicard Exclusive Platinum se tornará Credicard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em Credicard

Última mensagem Qua Jun 06, 2018 10:47 am Ajudante Ver última mensagem

120

Cartão de crédito Daycoval MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Set 12, 2018 9:04 am Ajudante Ver última mensagem

23