Cartões de crédito e serviços financeiros
Credicard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96 ... 126  »

Página 93 de 126 [ 1256 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 11, 2019 3:10 pm 
@LMBJR pois é cara. Parece que vão te fazer um favor em aumentar o limite. Enquanto isso, coloco em média uma vez por mês 5000-7000 de limite a mais que o Itaú libera em um cartão que eu tinha da época do Unibanco. Cartão tinha uns 600 Reais de limite, está com uns 40mil e acho que vou parar por aí, já que esse cartão é backup

Caramba, são rápidos hein. Hahaha. Fez muito bem, o meu Black logo cancelarei também, mais uns 6 meses de isenção e vai embora

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 11, 2019 3:21 pm 
Como você aumenta ? Transferindo o LIS para o cartão?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 11, 2019 3:28 pm 
@dibob, não. Eu entro na parte dos limites de crédito e depois em alterar, isso no app do desktop. Embaixo do campo pra digitar o novo limite, aparece um valor que eles aceitam sem mexer nos demais limites. Funciona da mesma forma que você aumenta o cheque especial

Lembrando que isso só é possível fazer com cartões do Itaú, exceto o Black e provavelmente o Visa Infinite também (esse cartão eu não tenho, mas como tem limite flexível também, acredito que seja igual). Nos Credicard não é possível, ele sequer aparece no Bankline do Itaú

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 11, 2019 3:36 pm 
Nesse campo aí em anexo. E olha que esse mês eu já tinha aumentado uns 6000. Veja se você consegue aumentar. No caso, eu conseguiria aumentar mais 4.270,00 sem mexer nos demais limites Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 13, 2019 11:10 am 
Estou com 8 meses de faturas pagas já

Consegui aumentar logo após os 6 meses. Tentei pelo chat e telefone mais fui negado, até que numa outra tentativa, peguei uma atendente mais disposta que após a negativa disse que podia abrir um chamado com o valor que eu pretendia e o banco ia analisar.

Feito isso, pedi 9K (na minha cabeça tava achando que estava pedindo 50% a mais, já que estava com os 6K da isenção na cabeça) e foi aprovado logo nas próximas horas. Recebi SMS avisando e o app já atualizou.

Com isso, fui com mais afinco às compras parceladas mas ainda assim tive problema em acabar com o limite antes do prazo. Semana passada, após 2 meses daquela solicitação inicial, fui novamente negado no chat e no telefone. Decidi então pedir para a atendente abrir uma reclamação, já que eu estava ficando indignado em ter um limite que não condizia com o perfil do cartão. Ela fez isso, e na hora seguinte já recebi SMS com o novo valor pretendido de 12K

Acredito que esse seja o melhor canal. Cuidado com a insistência em pedir aumentos de limite. Fiz muitas tentativas durante os 6 primeiros meses e acredito que isso tenha detonado meu score. Eu não preciso dele, mas se você estiver tentando crédito com outra instituição e com outra finalidade, isso pode te comprometer...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 13, 2019 1:38 pm 
Isso de "implorar" por aumento de limites que me incomoda. Não gosto disso. Essa política deles que não consigo entender. Já para os cartões do Itaú, a regra é outra

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 16, 2019 2:50 am 
Alguem ja conseguiu insencao anuidade?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 17, 2019 12:00 am 
Estou com 8 meses de faturas pagas já

Consegui aumentar logo após os 6 meses. Tentei pelo chat e telefone mais fui negado, até que numa outra tentativa, peguei uma atendente mais disposta que após a negativa disse que podia abrir um chamado com o valor que eu pretendia e o banco ia analisar.

Feito isso, pedi 9K (na minha cabeça tava achando que estava pedindo 50% a mais, já que estava com os 6K da isenção na cabeça) e foi aprovado logo nas próximas horas. Recebi SMS avisando e o app já atualizou.

Com isso, fui com mais afinco às compras parceladas mas ainda assim tive problema em acabar com o limite antes do prazo. Semana passada, após 2 meses daquela solicitação inicial, fui novamente negado no chat e no telefone. Decidi então pedir para a atendente abrir uma reclamação, já que eu estava ficando indignado em ter um limite que não condizia com o perfil do cartão. Ela fez isso, e na hora seguinte já recebi SMS com o novo valor pretendido de 12K

Acredito que esse seja o melhor canal. Cuidado com a insistência em pedir aumentos de limite. Fiz muitas tentativas durante os 6 primeiros meses e acredito que isso tenha detonado meu score. Eu não preciso dele, mas se você estiver tentando crédito com outra instituição e com outra finalidade, isso pode te comprometer...

Você é correntista Itau ?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 17, 2019 12:39 am 
Sou correntista, mas conta digital antiga, quase não uso e não tem cartão deles.

Tinha o Diners q so usava pra salas vips e recebi 1 Credicard visa platinum to pensando em trocar neste.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 18, 2019 10:43 am 
@Mansani

Só tenho uma conta de serviços essenciais

Ir para página «  1 ... 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96 ... 126  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito C6 Carbon MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em C6 Bank

Última mensagem Qua Ago 21, 2019 9:45 pm Aledns Ver última mensagem

129

Cartão de crédito Sicoobcard Merit MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Sicoob

Última mensagem Ter Jul 09, 2019 9:59 am Hudsonhhs Ver última mensagem

32

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Mai 26, 2019 11:26 pm Lincolns Ver última mensagem

87

Cartão de crédito Santander Select Unique MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 11, 12, 13 ]

em Santander

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 3:30 am Fc2019 Ver última mensagem

125

Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Dez 20, 2018 3:39 pm ftelles Ver última mensagem

23

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Credicard

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: