Lista de espera para o cartão de crédito Credicard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jun 13, 2018 8:49 am
Imagem

A Credicard, controlada pelo Itaú, tem enviado e-mail para várias pessoas informando que o cartão de crédito solicitado, geralmente o Credicard Mastercard Black, não foi aprovado e o cliente ficará na lista de espera.

Leia também: Os cartões realmente exigem renda mínima para a solicitação?

Veja abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Como funciona essa lista?

Perguntamos ao Itaú, que nos respondeu:
Todos os pedidos da Credicard passam por uma lista de espera. Avaliamos as propostas com frequência para aprovar o maior número possível de pedidos. Alguns clientes podem ser aprovados e receber seu cartão 3 dias após o pedido. Outros terão seus pedidos reavaliados por até 6 meses.
Leia também: Solicitar cartão de crédito pela Internet é ruim?

Neste caso, você não tem outra opção senão esperar, infelizmente. Ainda não temos relato de nenhum cartão aprovado após entrar na lista espera, e os critérios internos dos bancos nunca são divulgados, então a nossa recomendação é tentar o cartão de outro banco.

WhatsApp da Credicard

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos um grupo, com limite de 257 pessoas: https://chat.whatsapp.com/FrJQxFdTmayKDgcG0w4WAM

E você, está na lista de espera da Credicard? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Qua Jun 13, 2018 9:26 am
Concordo plenamente. Essa lista de espera de 6 meses é uma forma de falar: "Não nos incomode durante 6 meses."

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 14, 2018 11:55 am
Lista de espera gera aquela sensação de exclusividade, mas no caso dos cartões da Credicard não há nenhuma exclusividade.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Jun 14, 2018 12:05 pm
Só tem um adento

No email que recebi da lista de espera o texto está diferente

Informa que esta na lista e que vai analisar o seu meu perfil e para ficar ligado no email..

Diferente da informação postada que informa como fosse recusado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 14, 2018 12:32 pm
Para mim a informação postada é clara. Inclusive, diz claramente que a pessoa está na lista de espera.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Jun 14, 2018 1:05 pm
Acho que eu não fui claro

O MEU email da lista de espera TEM outro texto.

JPSAL Mensagens: 778
Qui Jun 14, 2018 4:50 pm
@rodriguerj,

Não tinha/tenho a intenção de ter um Credicard na minha vida, mas achei legalzinho o Black pela pontuação internacional e resolvi pedir por esporte, porque não preciso de mais um cartão.

Imediatamente recebi esse email da "lista de espera" dizendo isso, que iam analisar o meu perfil.

Deixei para lá, uns dias depois me ligaram da Credicard para confirmar dados e renda. Hoje, vendo o tópico do Black, vi a dica de um usuário que ligou lá para perguntar sobre o cartão e quando pôs o CPF o sistema já reconheceu ele e disse que o "cartão estava bloqueado", ou seja, já tinha sido emitido e a Credicard não avisou.

Dito e feito, liguei lá, botei meu CPF e "este cartão está bloqueado"... Algum dia deve chegar.

Agora, tenho um conhecido que pediu um cartão e a mensagem foi a da outra lista de espera, do "Não me encha o saco". Aí realmente acabou.

rodriguerj Mensagens: 562
Qui Jun 14, 2018 5:03 pm
Entendi, isso que entendi, tem a lista para quem não foi aprovado ( o do topico) e outra que está em espera mesmo e vão ligar.....

JPSAL Mensagens: 778
Sex Jun 15, 2018 10:43 am
Recebi um SMS de aprovação do cartão hoje, já com a senha. Portanto @rodriguerj acho que é isso mesmo, são duas listas bem diferentes.

fmsimmer Mensagens: 12
Sáb Jun 16, 2018 11:52 am
Recebi essa lista de espera:

Imagem

E hoje 8 dias depois chegou o sms com a aprovação.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio