Lista de espera para o cartão de crédito Credicard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
belotto Mensagens: 318
Qua Nov 14, 2018 8:13 pm
Sou funcionário do banco do Brasil, mais de 12k de renda, sem dívidas, portador de um elo nanquim com 50k de limite, e ainda assim fui para a lista de espera.

Não dá para entender.

Um colega com o mesmo perfil e 17k de renda também foi rejeitado.

Tentei solicitar novamente esta semana (2 meses após a solicitação inicial,), enviando meu IRPF

rodriguerj Mensagens: 562
Qua Nov 14, 2018 9:04 pm
Galera , procurei mas não achei

Onde tem falando de troca de pontos por cash back ? Tipo link

belotto Mensagens: 318
Qua Nov 14, 2018 9:43 pm
Outro fato interessante.

Fiz uma proposta em setembro que está na lista de espera. Se entro hoje para ver, ela continua em espera.

Aí me inscrevi de novo semana passada. Tem outro e-mail. Quando entro nesse, aparece como em análise.


Aí me pergunto. Os caras não cruzam os CPF?!?!?!?

criske Mensagens: 28
Qua Nov 14, 2018 11:56 pm
Belotto,

Comigo aconteceu a mesma coisa. Em 20 de agosto, eu preenchi a proposta do Credicard Black e em 30 minutos, me enviaram o e-mail sobre a lista de espera.

Três dias depois, eu resolvi preencher a proposta do Credicard Zero. Fui aprovada em dois dias, mas com limite de R$ 1.200,00 (huahua, ficou servindo para chamar o uber todo o dia e pagar continhas tipo Netflix, Spotify, e compra de mercadinho, kkk).

Mas eu sou teimosa! Um mês depois, em 26/09/2018, eu preenchi NOVA proposta do Credicard Black. Era um formulário um pouco diferente do primeiro, pois ao final inclusive permitia fazer upload de comprovante de renda. Mandei o resumo do meu IR e meu contracheque de servidora pública federal com renda de 13K. Mas nada!!! Fui de novo para a lista de espera. A diferença é que no segundo e-mail com a resposta tem um link para acompanhar a proposta (o que não tinha no primeiro).

Conferi esse link duas vezes nesse mês. No final da semana passada e hoje: Tem 4 etapas: recebida, em análise, em espera e finalizada. Eu estou ainda na fase “em espera”.

O interessante é que eles parecem que dão uma olhada nas propostas mesmo (nem que seja de forma automática), pois aparece no status a data de atualização. Semana passada dizia: “última atualização: 05/11/2018”. Hoje diz “última atualização: 13/11/2018”. Não são as datas dos dias que eu consultei.

O limite do Credicard Zero que me deram é tão ridículo para os meus gastos mensais que acaba em umas duas semanas (kkk). E eu tenho que esperar a fatura fechar para pagar e restabelecer o limite, pois não restauram o limite com pagamento antecipado.

E esse mês eu acabei recebendo um e-mail do Credicard intitulado “Credicard Educativo Heavy User”, sobre usar o aplicativo para ver limites, data de validade do cartão, cartão virtual e descontos exclusivos”. Achei que por me considerarem “heavy user” iriam me promover ao Black, mas estou esperando sentada!!

Eu só queria um bom cartão para acúmulo de milhas com melhor proporção gasto/milhas e para poder usufruir da Sala Vip do aeroporto de Guarulhos, huehuehue!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Nov 15, 2018 12:04 am
belotto,

O banco do Brasil dá um cartão Black para quem não é correntista? Calma, eu sei que você vai dizer que o Credicard Black é oferecido para não correntistas do Itaú. O que eu quero dizer é que os bancos em geral tem um cadastro de pré aprovados e não adianta atingir apenas o requisito renda para ter o cartão. Há outros critérios, que são analisados constantemente, e nós nem sabemos. Mas quanto maior o relacionamento com a instituição maiores as chances. Assim provavelmente o Itaú tem poucas informações sobre você e por isso, mesmo com renda, não permite a aprovação no momento.

criske Mensagens: 28
Qui Nov 15, 2018 12:36 am
Mesmo a questão de ser correntista ou não do Banco Itaú não justifica a disparidade dos critérios.

Tenho um colega de trabalho que não é correntista do Itaú, com mesma renda que eu, e conseguiu o Credicard Black! Ele só é correntista da CEF (como eu) e do Santander, sendo que ele diz que a do Santander ele só manteve porque ainda está vinculado ä antiga conta universitária do finado Banco Real AMRO.

E a proposta inicial do Credicard Black era justamente a possibilidade de um cartão Black sem as formalidades de altíssima renda exigida pelos outros bancos (acho que para a CEF é necessário renda mínima acima de R$ 15.000,00). Tanto é que meu colega de trabalho foi aceito sem sequer ter enviado contracheque!! :? :?

belotto Mensagens: 318
Qui Nov 15, 2018 12:45 am
No caso do BB existem cartões para não correntistas, mas não sei se o Black é um deles.

Enfim,

Vamos ver.

Pedir o zero realmente não me interessa pois eu já tenho até o Platinum de graça.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Nov 15, 2018 12:57 am
É difícil construir relacionamentos sem ser correntista, por isso talvez poucas aprovações.

betogilberto Mensagens: 148
Qua Nov 28, 2018 10:12 am
Minha esposa pediu o Credicard já tem um tempo, não me recordo quanto, acho que tem uns 3 meses mais ou menos.
Ela é correntista Itaú, varejo, e foi negada de primeira e posta na lista de espera.
Essa semana ela recebeu um SMS aprovando o cartão, ainda não sei o limite, assim que souber posto aqui.
Imagem

betogilberto Mensagens: 148
Dom Dez 02, 2018 6:17 pm
Chegou o cartão essa semana, 9k de limite





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio