Lista de espera para o cartão de crédito Credicard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 24, 2018 8:44 pm
Como solicitar um aumento de limite no seu Credicard MasterCard Black https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=296&t=16155" onclick="window.open(this.href);return false;

criske Mensagens: 28
Sex Ago 24, 2018 8:07 pm
Pessoa nova por aqui. Cheguei a esse site após procurar no google sobre a lista de espera do Credicard Black..... rsrsrs

Bem, meu hobby é viajar, especialmente para o exterior e então eu preciso de um cartão de crédito que seja ideal para viagens e para ser usado unicamente com esse fim (e apenas para a compra das passagens e das reservas de hotéis). Isso inclui um limite alto e bom programa de milhas.

Procurei no Google e vi o Creddicard Black ... Também vi o Credicard Zero e fiquei inicialmente na dúvida sobre qual pedir. No site do próprio Credicard há a informação de que nenhum desses dois cartões exige renda mínima.

Como sou servidora pública federal há mais de 9 anos, com renda superior a 10k, eu achei que não custava nada tentar o Black, que é mais vantajoso para o meu objetivo kkkkk. Então, preenchi a proposta na segunda feira, dia 20/08/2018.

Foi decepcionante: em menos de 30 minutos eu recebi o malfadado e-mail da lista de espera, exatamente como esse mostrado no post original.

Percebi logo que talvez seja uma estratégia da operadora para não dizer "Você não foi aprovada, mesmo sem restrições, com bom score de crédito e com renda muito boa".... Tudo bem, deixei assim mesmo, já me aconteceu em outras oportunidades...

Bem, ontem (23/08/2018), eu resolvi então ser mais humilde e decidi tentar o Credicard Zero. Fiz o mesmo procedimento de pedido pela internet. São exatamente os mesmos passos e tal. Desta vez, eu recebi um e-mail diferente, com a seguinte redação:

"Seu pedido já chegou por aqui.
Vamos fazer de tudo para o seu cartão ser aprovado o mais rápido possível. A partir de agora, fique ligado no seu e-mail, pois mandaremos as novidades por aqui.
Fique tranquilo, não precisa preencher outra proposta.

Ententa aqui o status da sua proposta e acompanhe seu pedido:

- Você preencheu o pedido de cartão no nosso site (ok);
- Seu pedido está em análise pelo nosso sistema e pelo nosso time. Fique ligado, pois nessa etapa pode ser que a gente entre em contato para confirmar os dados (você está aqui).
- Seu pedido já foi analisado e enviaremos o resultado para você (-)".


(Obs: não sei inserir foto aqui para mostrar como é a imagem do e-mail que recebi).

Questão: será que vai com o Credicard Zero, pelo menos? (rsrsrs).

As pessoas normais que não caem na lista de espera recebem esse outro tipo de e-mail? E quanto tempo demora essa análise, se não cai na lista de espera?

Abs,

Cris.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Ago 25, 2018 12:06 pm
Oi Cris,

É impossível entender os critérios do banco. Pedidos pela internet, são analisados automaticamente, e pode haver erros. Acho que com o ZERO vai dar certo. Você também pode abrir uma reclamação sobre o Black no consumidor.gov.br.

criske Mensagens: 28
Dom Ago 26, 2018 11:35 am
Gabriel,

Obrigada pela resposta. A minha proposta do Credicard Zero foi aceita em 3 dias. Já recebi hoje (domingo!!) um SMS da Credicard avisando, informando os 4 últimos números do cartão e o limite aprovado (pífio, Kkkk, mas tudo bem). E fiz a técnica indicada nos posts anteriores: liguei para o atendimento do Credicard, joguei meu CPF e informaram que o cartão estava bloqueado. Ou seja, já está sendo feito!

Vou manter esse cartão para ver se agiliza uma nova tentativa de aprovação posterior do Black.

Só não vou fazer reclamação no consumidor.gov porque pretendo mudar de banco para receber o salário, pois eu estou já bastante incomodada com a CEF e estou cogitando passar para o Itaú. Só preciso saber mesmo se vale a pena ou se tem outro banco com melhores condições. Pago uma cesta de serviços da CEF inútil para ter nada de benefícios. Vou pesquisar sobre as taxas de outros bancos para ver se vale a pena!

Abs,

Cris

Aledns Mensagens: 1168
Ter Ago 28, 2018 11:04 am
Respondendo às dúvidas:

O limite do Credicard Black é bem fraco, infelizmente. Há um horizonte de aumento do limite, mas de início muitos, inclusive eu, recebemos limite de 7 mil. Seu maior trunfo é a isenção com gastos de 6000 Reais por mês. Talvez com muito gasto e paciência, consiga subir o limite

Sobre a aprovação, enviei os dados no site e em dois dias recebi SMS dizendo que foi aprovado, a senha e o limite de crédito

criske Mensagens: 28
Ter Ago 28, 2018 11:49 am
Aledns,

Para o meu nível, um limite um pouco superior a esse inicial de R$ 7.000,00 que muitos conseguiram já estaria de bom tamanho, mesmo que seja por aumento gradativo.

Tenho um Visa Gold com 10k de limite, com anuidade ridiculamente baixa e totalmente aceitável, pouco usado justamente para usar em viagens, mas que não me traz benefícios como milhagem e certas regalias em aeroportos (não é o da CEF, que uso para o dia a dia).

Bastaria eu conseguir um outro de padrão de limite semelhante a esse Visa Gold de 10k. O Credicard Black me pareceu interessante pelo acesso a salas Vip e pontuação, mas para anular a anuidade, os gastos necessários quase consomem o limite inicial concedido. Ainda assim, eu acho que pode valer a pena para quem não tem como cacifar um Black tradicional (eu tenho uma renda muito boa, mas não para tanto, hehe).

Mas eu não consegui, caí na lista de espera! :roll: :roll:

O Credicard Zero consegui com facilidade, mas o limite é do tipo para deixar para comprinhas no mercado e para chamar Uber, rsrsrs. Mas vou manter, para tentar conseguir a aprovação do Black. Entrei na página do FB do Credicard, mandei mensagem privada e parece que: 1) ainda estou na lista do Black e a lista é analisada mês a mês, não me parece ser aquele negócio do "só volte aqui em seis meses e somente se já for rhyca e phyna"); e 2) com o Zero, talvez tenha a possibilidade de upgrade para o Black.

Vou esperar a chegada do cartão para ver como vai funcionar.

rodriguerj Mensagens: 562
Ter Ago 28, 2018 12:41 pm
Exatamente mano , muitas pessoas que tem o zero aparece a opção para migrar para ao Black

Aledns Mensagens: 1168
Ter Ago 28, 2018 3:36 pm
@criske

Então, existe a promessa de aumento. Vamos ver. Eu cumpri os 18000 de gastos nos 3 meses e disseram que após isso, poderiam aumentar o limite.

Sobre as salas VIP, você terá acesso gratuito somente à sala do Mastercard Black no Aeroporto de Guarulhos. As demais, você poderá via Lounge Key, mas com custo de USD 27 por pessoa.

Você é correntista da CEF e é funcionária pública. Eu tentaria um Elo Nanquim da Caixa, ou até um Black deles. Você já tentou? Se não me engano, até tem dois acessos às salas grátis por ano, fora que eles sempre negociam anuidade pra servidor. Verifique junto à CEF

A pontuação do Credicard Black está na média do mercado, com exceção dos 3 pontos em compras internacionais e os 5 em streaming. Mas levando em conta que um Netflix por exemplo custa 30 Reais, não será grande coisa os pontos extras

Sobre o Zero, acredito que você consiga sim o upgrade. Só usar o cartão. O ruim é que além do Uber, não visualizo muitos benefícios. Só como "ponte" para o Black

criske Mensagens: 28
Ter Ago 28, 2018 9:40 pm
@Aledns,


Ano passado, quando a CEF renovou meu cartão, me enviaram um Elo Mais e fiquei muito receosa, sem saber se teria aceitação, pois para mim cartão era Visa ou Master. Pedi que cancelassem e me enviassem de volta o Master Gold da CEF que eu tinha desde que entrei lá e nunca mudei. A troca foi feita e eu sequer fiquei sabendo das vantagens dos cartões da ELO, pois a gerencia não foi capaz de informar (e eu também nem tive paciência para me informar). Agora vejo que esse ELO Nanquim tem ótima pontuação! :( :(

A minha agencia da CEF é muito confusa, é quase uma zona de guerra, pois concentra todos os procedimentos de depósitos recusais, depósitos de garantia de execução, recolhimento de custas judiciais, saques de alvarás, FGTS e seguro desemprego do prédio das Varas do Trabalho em Porto Alegre. Muitas vezes, advogados que tem conta nessa agência para atender clientes acabam tendo até mesmo prioridade no atendimento sobre servidores. É bem difícil de conseguir um atendimento mais personalizado com os gerentes, sem contar com as inúmeras dificuldades que a CEF acaba impondo até mesmo para transferir a conta para o posto avançado da sede do TRT, que é bem mais tranquilo. Por conta disso, muitos colegas tem tocado de banco e eu estou tentada a fez o mesmo!

Aledns Mensagens: 1168
Qua Ago 29, 2018 8:33 am
Então, antes de você mudar de banco, mude de agência. Porque acredito que você terá mais benefícios junto à CEF do que em outros bancos. Se você não fosse servidora federal, nem falaria pra você tentar. Tente em outra agência, além dessas duas que você citou. Voce tem direito de mudar. Se houver nova negativa, aí você parte pra outro banco e acredito que com portabilidade de salário você consiga ficar livre de tarifa da conta





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio