Como solicitar um aumento de limite no seu Credicard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 24, 2018 11:25 am
Imagem

O Credicard Mastercard Black é o novo cartão pela Credicard. A empresa, controlada pelo Itaú, decidiu parar de comercializar o Credicard Exclusive Platinum e enviou correspondências aos seus clientes em maio de 2018, anunciando a mudança, conforme noticiamos aqui. Este ano, também houve o lançamento do Credicard ZERO, cuja proposta é não cobrar anuidade.

Leia também: Cartão de crédito Credicard Mastercard Black

Muitos clientes estão reclamando do limite de crédito, por não ser possível cumprir a meta mensal de R$6.000,00 para conseguir a isenção. Para tentar aumentar o seu limite, que em muitos casos foi de R$7.000,00, você tem duas opções: enviar um e-mail solicitando ou abrir uma reclamação para transferir o limite de um cartão do Itaú.

Solicitação via e-mail

E-mail para envio: [email protected]

Recebemos o seguinte relato de um leitor, com negativa:
Peço desculpas, no momento não foi possível alterar seu limite, pois fazemos uma análise detalhada da vida financeira dos clientes para decisão de liberação de limites, ou seja, levamos em consideração alguns critérios como, por exemplo:

1.Frequência de utilização do cartão – Se o cliente usa mensalmente e qual o valor médio das faturas; Se seu limite atual atende ao seu histórico de utilização.

2.Pagamento e Pontualidade – Se o pagamento é efetuado no valor total ou parcial e se é efetuado na data de vencimento, sem atrasos;

3.Renda comprovada – Se a renda atual já está compatível com o limite do cartão ou se não houve alteração da renda;

4.Vida Financeira – Se o cliente possui outros cartões conosco e qual a situação de cada um deles;

5.Outros compromissos financeiros – Se o cliente possui outros compromissos financeiros com o Banco como Acordo em Fatura, Empréstimo Pessoal, Parcelamento de Fatura, Financiamentos. Esses são alguns exemplos analisados dentro da política de crédito que pode não fazer com que o aumento seja concedido. O objetivo é ajudá-lo a evitar dividas altas que possam comprometer o seu orçamento familiar.

Caso deseje pode solicitar um novo aumento após 60 dias.
Leia também: Lista de espera para o cartão de crédito Credicard

Como abrir uma reclamação sobre o seu limite

Recebemos relatos de sucesso com reclamação através do consumidor.gov.br. Se você tem outro cartão do Itaú, pode solicitar a migração do limite.

Leia também: Ferramenta de Solução | Consumidor.gov.br

Vale a tentativa, afinal, se você quer a isenção mensal, precisa ter gastos altos, e quanto maior o seu limite, mais fácil será atingir a meta.

WhatsApp da Credicard

Além do FDV, também trocamos informações, dicas e macetes em nosso grupo do WhatsApp. Você pode participar, seguindo as regras, que estão disponíveis aqui.

Temos um grupo, com limite de 257 pessoas: https://chat.whatsapp.com/FrJQxFdTmayKDgcG0w4WAM

Boa sorte!

E você, tem o Credicard Mastercard Black? Qual limite te deram? Conseguiu aumentar? Como? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

aguiardavid Mensagens: 17
Dom Jun 24, 2018 5:12 pm
Esse cartão tem anuidade gratuita nos 3 primeiros meses.

Me parece que estão liberando 7.000 de limite para a maioria dos casos e, conforme for o gasto, pontualidade dos pagamentos, utilização e etc, eles devem reavaliar.

Eu pedi e vou utilizar esses 3 meses e observar o comportamento do limite..

Avatar do usuário
vbormolini Mensagens: 7
Dom Jun 24, 2018 8:38 pm
Alguem já conseguiu a transferencia de limites do Uniclass Platinum Itau para o Black Credicard?

vagneralberto Mensagens: 41
Seg Jun 25, 2018 6:41 pm
Acabei de receber uma ligação do Credicard, e contrariando o que me foi dito anteriormente, agora me informaram que o Credicard Black não está apto a receber transferência de limites do Credicard Zero e do Itau Uniclass Platinum.

Me informaram também, que a única forma para aumentar seria usar e daqui a seis meses solicitar o aumento de limite, já que agora também não foi possível aumentá-lo.

Sendo assim, temos mais um elefante branco na gaveta!

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Jul 12, 2018 11:39 am
No meu caso o limite inicial foi de 12,3k ao menos da para isentar após o terceiro mês rsrsrs

user7765 Mensagens: 23
Qui Jul 26, 2018 8:47 am
Não acompanhei todas as mensagens sobre aumento/transferência de limite, mas vim deixar meu relato. Comecei com 7 mil padrão, mas pra chegar nos 6 da isenção fiz muitas compras no dia do desbloqueio. O cartão foi bloqueado várias vezes pelo setor de segurança, então abri uma reclamação no consumidor.gov. Lá pedi também a transferência do meu limite disponível no credicard zero (que se não me engano tinha 3.900 de limite total) e o cancelamento do mesmo, e as duas solicitações foram atendidas. Nesse meio tempo, solicitei um Itaucard com 8.500 de limite e pedi transferência de parte desse limite pro credicard black também, e no mesmo dia o fizeram. OBS: Ainda nem recebi o itau, só não pedi a transferencia total pq pensei que podiam não atender caso vissem que solicitei o cartão só pra isso.

https://ibb.co/kp1Moo" onclick="window.open(this.href);return false;
https://ibb.co/nzQQET" onclick="window.open(this.href);return false;
https://ibb.co/crPwM8" onclick="window.open(this.href);return false;

alexsantos Mensagens: 28
Sex Jul 27, 2018 8:37 am
Amigos, Alguém teve experiência positiva pedindo transferência de limite do Credicard Exclusive Platinum (VISA) para o MasterCard Black?

flaviohp Mensagens: 3
Ter Jul 31, 2018 3:26 pm
Queria só deixar registrado que consegui transferir o limite do meu Credicard Zero para o Black, através de uma reclamação feita no consumidor.gov.br.

O atendimento foi algo rápido, abri o ticket no dia 27/08 e foi resolvido hoje 31/08 :)

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Ter Jul 31, 2018 8:43 pm
flaviohp,

Qual era o limite do seu Zero e do Black.?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio