Como mudar do Credicard ZERO nacional para o Credicard ZERO internacional

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jul 03, 2018 10:31 am
Imagem

O Credicard ZERO é um cartão que tem como proposta principal não cobrar anuidade. Ele foi lançado para concorrer com o Nubank e Digio, que já oferecem cartões de crédito a custo zero. Seu foco são os jovens, que não querem ou não podem pagar anuidade, mas desejam um cartão. A linguagem usada na comunicação deixa clara essa proposta.

Leia também: Os melhores cartões de crédito para quem não quer pagar anuidade

Quando o cartão foi lançado, ele funcionava apenas no Brasil, pois era um cartão de crédito apenas nacional. Felizmente, a Credicard alterou a sua proposta, e comercializa agora o cartão na versão internacional, podendo ser usado no mundo todo.

Leia também: Cartão de crédito Credicard ZERO

Como mudar o cartão?

Se você tem a versão nacional, precisará entrar no app e solicitar a versão internacional. Esse processo é bem simples e não exige análise de crédito, ou seja, todos que solicitarem terão o cartão migrado. O ideal é que você solicite o quanto antes, mesmo que não tenha uma viagem planejada, para estar preparado caso surja uma oportunidade de viajar ao exterior.

Se você vai pedir um cartão novo, se aprovado ele já será emitido na versão internacional.

Credicard MasterCard Black

Se você gasta pelo menos R$6.000,00 por mês no cartão, vale mais a pena usar o Credicard MasterCard Black. Com esse valor, a anuidade do titular e dos adicionais é gratuita, e você tem mais benefícios, principalmente em viagens. Este é, atualmente, o cartão de crédito nível Black mais acessível do mercado.

E você, tem o Credicard ZERO? Como foi a solicitação? Gostou do limite de crédito? E dos benefícios? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Jul 03, 2018 1:21 pm
Eu migrei o meu CredCard Zero para a versão internacional e realmente foi muito simples.
Gosto desse cartão pela função do Apple Pay, uso para isso atualmente.

Abraço

celrocha Mensagens: 193
Qua Jul 11, 2018 2:08 pm
Onde no app está essa função? Não achei...

FernandoGab Mensagens: 13
Qui Jul 12, 2018 1:35 am
Pelo que sei, no app não tem essa função, somente pelo IB da Credicard versão PC.

celrocha Mensagens: 193
Qui Jul 12, 2018 10:15 am
@FernandoGab

No meu IB aparece assim:
Imagem

Seria esse último da lista? Fiquei na dúvida pois embora o layout seja igual ao que aparece no site pra pedir um novo cartão nesse do IB está sem o nome ZERO.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio