Vale a pena desbloquear o Credicard Exclusive Visa Platinum?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 28, 2018 10:17 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/MelhorCartaoPerfil.jpg]O cartão de crédito certo faz você ter mais benefícios e economizar

O Itaú comprou as operações do Citibank no Brasil, mas não vai comercializar os cartões Diners, que são agora oferecidos pela bandeira Elo. Com isso, se você tem o Diners Club Internacional ou Diners Club Exclusive, já foi migrado para um cartão de crédito Credicard.

Leia também: O que acontecerá com meu cartão Diners?

Os clientes que receberam o novo cartão não estão desbloqueando os cartões, então o Itaú tem feito campanhas para incentivar o desbloqueio, mas são campanhas fracas, com poucos atrativos, como o oferecimento de R$ 50,00 de crédito na fatura. Além disto, o banco está enviando SMS para tentar incentivar o desbloqueio e a sua utilização.

Os cartões Diners tinham, como maior atrativo, o acesso às salas VIP. Com a migração para o Credicard Exclusive Visa Platinum, o cartão perdeu esse benefício, se tornando um cartão comum, que dará apenas 2 acessos até 31/12/2019, via LoungeKey. Depois dessa data, o cartão não dará mais nenhum acesso.

Vale a pena o desbloqueio?

Depende. E depende principalmente de quais são os seus outros cartões de crédito. Além disto, se você não usava as salas VIP, não perderá tanto. Vale mais a pena tentar o Credicard MasterCard Black, que tem melhores benefícios.

Se o seu foco é ter acesso às salas VIP, anote a lista dos cartões que oferecem acessos gratuitos:
- Porto Seguro;
- Santander (Unlimited, com todas as visitas, e AAdvantage, com quatro visitas por ano);
- Banco Inter (apenas portador);
- Sicredi;
- Sicoob (apenas MasterCard Black versão MERIT);
- Unicred (apenas MasterCard Black);
- Safra;
- Bradesco (apenas cartão Aeternum Visa Infinite - seis acessos por ano);
- Itaú (apenas cartão Personnalité Multiplus Visa Infinite - acessos gratuitos ao titular);
- CAIXA (apenas duas visitas por ano).

Você pode manter o cartão, se julgar que vai ser útil, e dependendo do valor que pagará de anuidade, ou pode cancelar, como forma de protesto, principalmente pela remoção do acesso às salas VIP, que sempre foi o grande diferencial do Diners.

E você, pretende desbloquear e usar o Credicard Exclusive Visa Platinum? Ou vai cancelar? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

lucasds Mensagens: 796
Sex Dez 28, 2018 3:56 pm
Eu queria um Visa Platinum que pontuasse 2 pontos por dólar rs

Mas como substituto do Diners não vale

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Dez 28, 2018 6:14 pm
Esse cartão é ridículo e nunca substituirá o Diners a altura. O Itaú fez aquela do "se colar, colou" com quem tem Diners.

Eu cancelei o meu logo ao saber que perderia o acesso aos lounges do Diners.

Faça o mesmo e mostre pra esses bancos que eles devem respeitar o consumidor e que não somos trouxas.

gluca Mensagens: 383
Sáb Dez 29, 2018 10:32 am
Eu não desbloqueei e vou cancelar no final do mês.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 29, 2018 4:59 pm
Comentário no WhatsApp:
Essa semana liguei para cancelar o finado Diners Exclusive Citi pois veio a primeira parcela da nova anuidade e eles acabaram isentando a anuidade minha e do dependente do Credicard Exclusive. Pelo menos teremos mais 2 acessos a salas VIP este ano a 0800.
Se todo mundo já fizer isso é um bom começo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 29, 2018 11:46 pm
Se não demonstrar a insatisfação, parecerá satiafação

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Jan 11, 2019 8:54 am
Acabei de cancelar o meu. já era.

Rlombarde Mensagens: 5
Qua Jan 23, 2019 10:37 pm
Não desbloqueei, quero usar os 2 acessos pelo menos antes de cancelar.
Não recebi nenhuma informação de como utilizaria as salas.
Voucher? Acesso normal? Vai saber...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 29, 2019 4:14 pm
Itaú enviando e-mail aos clientes:

Imagem





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio