Cartão de crédito Credicard AAdvantage Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Fev 09, 2013 1:29 am
Logo logo não haverão mais cartões com pague contas pontuando no programa de incentivo... para a infelicidade de milheiros como eu. rs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Fev 09, 2013 6:55 am
Também não recomendo trocar milhas pela anuidade... sempre que foi renovar meus cartões do Citi, usei a palavra mágica "cancela"... aí eles reduziam a anuidade em 90%....
Como os cartões do Citi são muito fracos em parcerias, ficam sempre expostos a serem cancelados....aí, eles fazem de tudo para não perder os clientes...
O unico cartão que tem um perfil bom para nós é o Credicard Exclusive Platinum, que, ao que eu saiba, é o platinum que mais pontua, dando 2,0 pontos para cada 1,0 US$ gastos em compras...( O Wilianbc já postou que tem um Amex que ele tem, que pontua 2,2, mas não sei se esta pontuação é permanente... mas não sei quanto ao destino dos pontos que este cartão que o Wilianbc informa)...
Para aqueles que estão precisando dar uma acelerada nos pontos para completar logo um total de 50 mil pontos, por exemplo, ele ainda tem a possibilidade de usar o "turbo"... você paga 4,0% do valor da fatura e eles dão 4,0 pontos para cada 1,0 US$ gastos....
Mas... é uma opção muitíssimo cara para se usar no dia a dia...
A anuidade do cartão, se eu não estiver enganado, é de R$ 390,00, divididos em 3x. Ainda não tentei negociar, pois o meu vencerá apenas em maio/2013....
Outra coisa boa no cartão (que nos outros é até uma situação padrão) é que vc pode transferir seus pontos para Multiplus, Smiles...
A única coisa ruim no cartão da Credicard, é que, depois que você paga a fatura, demora um século para eles liberarem teus pontos... mas uma vez liberados, você entra no site e transfere para o parceiro... aí, quando eu transferi, no dia seguinte apareceu lá no Multiplus)....
Mas... Credicard não é cartão Citi.. a Credicard pertence ao Citi....
Se ou quando o pagamento de contas acabar, eu talvez use o cartão Credicard de forma mais agressiva... no momento uso o Black do Santander (2,0 pontos) e o Infinite do Visa (2,2).... mas o Citi, em termos de limites, é imbatível....pelo menos no meu caso, sempre me deram limite de 3x a minha renda comprovada (contra-cheques).
E o atendimento do Citibank, embora muitos não concordem, é simplesmente fantástico.... sempre que eu precisei não ouvi a palavra não.... quando precisei mandar US$ 7,500.00 para uma empresa na Flórida, o Citi foi o unico que fez isto de forma muito simplificada... três remesas, cada uma limitada ao máximo de US$ 3,000.00...
Bradesco, Itaú e Santander, vieram com estória de fazer cadastro no Banco Central... blá.. blá... blá...
Eu pago tarifa mensal ao Citi e simplesmente não uso o banco.. é raríssimo... mas um dia provavelmente o Citi será meu banco principal...

ZePequeno Mensagens: 1059
Sáb Fev 09, 2013 7:47 am
Já tive o Citi como meu principal banco e foi o melhor banco que trabalhei em termos de atendimento. Qdo passei tudo para o personnalité, no primeiro dia que precisei ser atendido pelo gerente Person. saí do banco reclamando.

Em 1997, fiquei 4 meses na Espanha, época que não se usava celular no exterior, a internet não era isso tudo e não existia VTM, nem o euro existia. Precisei levar uma declaração que eu tinha renda para me manter lá. Cheguei no Citi e pedi isso. A gerente na hora preparou a tal declaração com os saldos de todos os meus investimentos, saldos, etc, em R$, US$ e pesetas. E ainda me entregou em português e inglês. Pediu desculpas, pois não tinha ninguém disponivel para preparar em espanhol.

Durante a viagem, roubaram meu cartão multiplo. Era o primeiro mês. Meu mundo caiu. Na época eu tinha esse multiplo e um cartão de crédito. Mas precisa sacar dinheiro para as despesas do dia-a-dia na universidade. Eu morava na pequena cidade de Alcalá de Henares, onde tinha uma agência do Citi.

Assim que percebi que não tinha mais o cartão, fui na agência e ela estava fechando. Pedi para falar com o gerente, pois era importante. Chamaram o cara, expliquei o caso e ele me mandou entrar.

Primeiro ele ligou para a Central de cartões e cancelei o cartão de crédito, depois ele descobriu o telefone de minha agência e me colocou em contato com a minha gerente. Conversei com ela e me disse que poderia emitir uma segunda via do meu cartão multiplo e que mandaria para a agência de Alcalá de Henares. Que demoraria um pouco, algo como uma semana, mas que eu ficasse tranquilo.

Expliquei que a segunda via do cartão VISA poderia demorar a ser entregue tb.

Ela pediu para falar com o gerente da agência. Conversaram e ele foi pegar um fax. Voltou, perguntou quanto eu precisava e sacou a quantia que pedi. Assinei uma autorização de débito em conta que ele enviou via fax para minha gerente.

Em menos de 45 minutos estava tudo resolvido.

Uma semana depois meu cartão estava na agência de Alcalá.

Por essa experiência penso em voltar para o Citi.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Fev 09, 2013 11:50 am
Aí Zé Pequeno...
Se você tivesse essa experiência aí com o Personnalité, e se você tivesse a fim de perder uns 15 kg.. nem ia precisar ir para um spa...
Eles iam deixar você morrer de fome...
A filosofia do americano é essa mesma... se você pegar um papel daqueles antigos que embrulhava pão ou um guardanapo de papel e fizesse a autorização para sacar, você sacava na hora.. na boa... eles dão muito valor às declarações das pessoas... por isso que o pessoal acha ridículo quando preenche o formulário DS-160 e lá eles perguntam coisas do tipo, de vc está vindo à América para ser reunir com terroristas...etc e tal..
Caraca... se vc responde não e depois se encontra com um cara que é terrorista... putz... obstrução ao serviços de segurança nacional... aí, vc já pega 5 anos....
Se fosse o Itau, era fácil.. .primeiro vc se dirigia a uma agência Itau no Exterior... mas ia ter que falar a lingua do país, pois o Itaú não vai ficar pagando funcionário bilingue, né ??
Depois, você preenchia o formulário HJ-458-versão 3-492. O formulário seria enviado no primeiro dia util do malote da agência para a central em SP.. que claro é no sábado, quando eles recolhem os formulários da semana toda por questão de economia...
Enquanto isto, você poderia matar sua fome usando seu poderoso cartão Itaucard Personnalité Mastercard Platinum, e comer deliciosos queijos e vinhos na Provence Francesa....
Ah... vc perdeu todos os cartões, né ???
Tem problema não.. como banco engajado nas ações sociais, o Itau destina 0,000000000000000001 % do seu lucro ao programa "Zero Faim", uma maneira chiq de falar Fome Zero..
Bem.. estando na Espanha é molinho.. é só entrar na fila dos 43 milhões de desempregados espanhóis e pegar uma senha para conseguir um prato de sopa para o ano de 2015....mas.. fica triste não.. antes disso sua segunda via do cartão chega...claro.. devidamente debitada o custo desta via...
Em suma.. se fosse Itau vc tava lascado....rsrsrsrs...
Quando ocorrer o Day After do fim do pague contas.... muitas contas rolarão... e eu serei apenas Citibank e provavelmente Santander, que até o momento me atende muitissimo bem...
Sempre bom ouvir testemunho de coisas boas como esta.. que começou como uma coisa muito ruim.. mas que vc teve todo apoio do banco na hora que precisou...
A gente imagina que nem tudo está perdido...
Aliás.. a gente podia pedir aos nossos queridos congressistas, que adoram criar "cotas", que fizessem uma cota para bancos estrangeiros, que normalmente não menos mercenários que os banqueiros tupiniquins....

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Fev 10, 2013 12:16 am
O Citibank tem uma historia de 200 anos. É muito diferente dos banquinhos brasileiros.

Zardox, morro de rir com os seus posts. hehehehe

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Fev 10, 2013 10:16 am
:lol: :lol:

O Zardox é uma figura.

Mesmo o Credicard sendo do Citi existe um mundo de diferença em termos de atendimento, o do Citi é bem melhor, mas acaba que os produtos Credicard são mais interessantes.

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 10, 2013 10:53 am
CodeRJ:

Adoro quando recebo um e-mail que o tópico foi atualizado, e quando abro, vejo isso :lol: :lol:

Bom carnaval para todos !!!!! :twisted: :roll: :P :shock: :? 8-) :lol: :ugeek: :geek: :mrgreen: :|

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Fev 10, 2013 11:16 am
Carlospessoajr estava com a bateria do Ipad no 0, para sua alegria complementei o comentário. :lol:

capsj Mensagens: 2372
Dom Fev 10, 2013 11:29 am
Haaaaa bom.......esses Ipads e suas baterias. Sempre nos deixam na mão......

Valeu por complementar o comentário...esclarecedor, as usual....

Abs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Fev 10, 2013 2:25 pm
É.... vamos rir enquanto os programas de fidelidade dos cartões de crédito não nos fazem chorar...
Há uns meses atrás, a Renault lançou um carro... o Duster...
Aí.. tinha um monte de marmanjo chorando por ter comprado outro carro que não o Duster.. o carro passava na frente do cara e ele chorava copiosamente e ouvindo uma musica jurássica.. que falava: "Sorria meu bem, sorriaaa"..
As vezes a cabeça da gente dá um destes nós que nem computador... e gente clica num link, e entra outro...
Pois é... num sei porque, mas toda vez que eu vejo aquelas propagandas, do tipo Alice no país das maravilhas, que o Itaú faz, neste mesmo momento eu começo a chorar e ouço ao fundo a música:
"Sorria meu bem... sorria"
Acho que o Itau conseguiu esculhambar meu link mental .... :lol: :lol: :lol: :lol:
Aproveitem a promoção SORRISO... é por pouco tempo.....





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio