Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
eduardofln Mensagens: 69
Qua Abr 01, 2015 9:53 pm
Solicitei este cartão na semana passada (exclusive platinum), dia 23, e aprovou no mesmo dia.. Ontem, dia 31 já chegou na minha residência, com um limite até interessante para ser inicial .. 7k..

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Abr 01, 2015 11:26 pm
Você foi um felizardo @dushmidt! Normalmente o limite inicial é de pouco mais da metade da renda minina. Os foristas do FDV normalmente começam com um limite de R$ 3.600,00.

Você é correntista do Itau ou tem algum investimento nesse banco?

Abs

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qua Abr 01, 2015 11:36 pm
O meu veio com 4500, mas não desbloqueei.
To tentando o caixa black.
Por enquanto vou ficar com Diners Exclusive e Smiles Platinum até junho

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qua Abr 01, 2015 11:40 pm
@jorgespneto,

Se você acumula suas milhas apenas no Smiles não vejo vantagem em desbloquear o Exclusive Platinum. Os dois vão pontuar igual e, pelo que entendi, o limite do seu smiles Platinum deve ser mais alto.

Se o objetivo objetivo é pontuar para outros programas vale o desbloqueio. Saiba que a cada 6 meses você pode aumentar o limite em 30% diretamente pelo site do Credicard.

Abs

eduardofln Mensagens: 69
Qui Abr 02, 2015 12:59 pm
Sou correntista do itau uniclass e tenho um cartão platinum do citibank, sera que tem relação?

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Qui Abr 02, 2015 3:12 pm
Acredito que sim @duschmidt. Pelo que eu entendi desse cartão, o limite inicial não é dos melhores. Acredito que o seu relacionamento com o Itaú possa ter ajudado no seu limite do credicard.

Já o seu relacionamento com o Citibank não sei se tem alguma coisa ligada diretamente.

Alguém arrisca alguma opinião?

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Mai 12, 2015 12:06 am
Tinha feito o cadastro solicitando pela internet o credicard exclusive platinum, porem não obtive resposta.
Resolvi ligar e no mesmo dia foi aprovado, o cartao demorou 12 dias uteis para chegar ( hoje 12/05/2015) e o limite
R$8400. O interessante é que 3 dias depois de ter o cartao aprovado recebi uma mala direta do Citibank Platinum com limite pré aprovado com anuidade gratis para sempre. ( apesar do Credicard agora ser do Itau, acredito que tenha relação pois nao teria porque o Citi ter meu endereço.)

eduardofln Mensagens: 69
Ter Mai 12, 2015 3:06 pm
Pessoal, estou com essas opções de cartões, porem pretendo ficar com apenas 2 ou 3, o que vcs me sugerem? quais vcs acham mais vantagem manter? cada um tem suas características importantes..

1- Credicard exclusive platinum 2,0 pontos
2- Diners Club exclusive , 1,5 pontos
3- Trio BB Platinum - Visa, Master e Amex 1,2 pontos no visa e master, 1,6 pontos no amex
4- BB Smiles platinum - 2 pontos, mas somente para smiles
5- Citibank platinum classic - sem anuidade para sempre, mas sem programa de pontos





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio