Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 15, 2012 10:10 pm
Controlar pela Internet seu sei que há como, pois já tive um cartão Credicard. A validade dos pontos deve ter no site oficial ou nas regras do programa, tem que conferir.

Quest Mensagens: 50
Dom Jan 15, 2012 10:39 pm
Demorei a achar o regulamento, mas está aqui: http://www.credicard.com.br/hotsites/exclusive/programa-de-recompensa/regulamento_programa_recompensas.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Para o Exclusive são 24 meses e para o Exclusive Platinum são 36 meses.

Uma coisa me deixou em dúvida: o resgate de pontos só é possível com o mínimo de 10.000 pontos. Isso vale para todos os resgates ou apenas para o primeiro?

No regulamento está assim:
5.6.3.9 O mínimo para troca de pontos é de 10.000 (dez mil) pontos, para
resgate de milhas e os resgates serão feitos em múltiplos de 500 (quinhentos)
pontos.

Alguém que tem o cartão pode confirmar?

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 15, 2012 10:46 pm
Imagino que seja sempre 10 mil pontos para resgate. Muitos cartões fazem isso, infelizmente.

Vou adicionar o PDF ao texto, obrigado!

MichaelSantista Mensagens: 92
Seg Jan 16, 2012 7:31 am
O extrato você consegue acompanhar pela internet, os pontos do exclusive 24 meses, o exclusive platinum 36 meses, não envia e-mail ou torpedo para o celular.!

Kelyinha Mensagens: 26
Qui Jan 19, 2012 2:23 pm
Olá pessoal, estou querendo solicitar o cartão Credicard Exclusive, preenchendo pelo site e aprovado ? alguem que solicitou o cartão poderia me informar.

Após o preenchimento da proposta pode enviar a documentação por fax ? no caso de extrato de outro cartão de credito geralmente eles dão 100% do limite do outro ?

Obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 19, 2012 6:04 pm
Você pode solicitar pelo site ou telefone. Você precisa enviar a comprovação e documentos pessoas, que serão informados no final do preenchimento. Outras faturas de cartões são aceitas como comprovante, mas o limite não será necessariamente igual.

Pelegro Mensagens: 153
Qui Fev 02, 2012 10:02 pm
A transferência de pontos dele pro Smiles ou Multiplus é de 1 pra 1???

Se for assim, vale a pena eu cancelar meu Tam platinum, que não me oferece nada que preste e pontua apenas 1,5.

Outra coisa, lí aqui que podemos entrar nas salas diners, mas isso vale apenas pra as salas diners do Brasil, não é? há alguma sala no exterior que esse cartão dê acesso? porque se for o caso, também valeria a pena cancelar meu diners exclusive.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 02, 2012 10:09 pm
Acho que só vale mesmo para as salas do Brasil. No exterior só o Diners mesmo.
Acho que a conversão é de 1 para 1. Confirme no site oficial, pois pode ter havido alguma mudança.

Abraços!

didogs Mensagens: 404
Sex Fev 03, 2012 12:03 am
Kelyinha,

Eles são bem fracos para analise de crédito, fiz o cadastro pelo site mandei os documentos e o cartão chegou só com 5 mil de limite depois de dois menses enviando documentos e mais documentos solicitando analise e aumento da linha de crédito consegui elevar para 25 mil (mandei imposto de renda, fatura do Santander Black com 100 mil , fatura do visa platinum com 50 mil de limite e fechada em 70 mil, cartões personalitte de 70 mil,
pior do que eles só o Banco do Brasil que me deram 5 mil de limite para 4 cartões visa, mastercard, amex e smiles , simplesmente ridiculo, mesmo com todas as comprovações e conta aberta mais aplicação de 100 mil. Para se ter uma ideia até a caixa sem ser correntista me forneceu cartão com limite inicial de 11 mil.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 03, 2012 7:24 am
Para salas vips só as do Brasil e ele pontua 2 pontos por dólar transferindo de 1 para 1 para smiles e tam.

Além de ter a anuidade isentada com muita facilidade se tiver gasto alto no cartão. Melhor custo x benefício para o acúmulo de milhas em compras.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio