Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
rosamachado Mensagens: 8
Ter Mai 12, 2015 3:21 pm
Pessoal,
Quando cancelo um cartão, os parcelados vão ser cobrados de uma única vez ou as faturas vem normalmente?

leandropeinado Mensagens: 33
Ter Mai 12, 2015 3:23 pm
duschmidt,

Se eu fosse você ficava com o Credicard Exclusive Platinum, pois dentre todos estes mencionados possui a maior pontuação (sem que haja um vínculo obrigatório com um programa de fidelidade, tipo Smiles) e é bem aceito (Visa/Master), não tenho muitas informações sobre o Diners. Recomendo também o Ourocard Platinum Amex, adquiri ele a pouco tempo e é muito bom.

O meu pensamento sobre cartões de crédito e pontuação foram mudando ao longo dos tempos, a minha idéia atual é a seguinte (pode ser que clareie para você também):

Para uso mensal: O cartão que tiver a maior pontuação, pois dependendo do seu gasto mensal pode gerar muitos e muitos pontos.
Para parcelamentos: O cartão que tiver o maior limite de crédito, pois se você quiser comprar algo com valor muito alto pode parcelar sem problema e também pontuará.
Não adianta nada ter consumo mensal elevado em um cartão que pontua pouco e também não adianta você consumir todo seu limite de crédito com parcelamentos em um cartão com ótima pontuação.

eduardofln Mensagens: 69
Ter Mai 12, 2015 3:24 pm
rosa, as faturas vem normalmente, com as parcelas de cada mês..

rosamachado Mensagens: 8
Ter Mai 12, 2015 3:29 pm
Bem, eu tenho o Diners e essa semana consegui um Citi AA Platinum MC. Estou querendo trocar pois quero acumular milhas para a AA e o Diners está mandando praticamente 1 para 1 para a AA. Pelo menos o Citi Platinum é 1,3 por 1 dólar gasto.

Alguém tem esse cartão? Gosta? Vale a pena?
Achei a anuidade cara: 3x70. Vcs conseguem gratuidade após o primeiro ano?

joaomello Mensagens: 3029
Ter Mai 12, 2015 8:00 pm
Rosa, através da Tam você emite AA a 35k o trecho (sendo que na AA é 20k e 30k). Faça as contas se não vale a pena pegar um cartão que envie para a Tam e de la emitir AA, como o exclusive platinum por exemplo. Eu realmente nunca parei pra fazer as contas, com anuidade, etc

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mai 12, 2015 9:30 pm
A grosso modo o Credicard a 2 pontos por dólar e emitindo pela TAM para a AA sai mais caro do que ter o AA Platinum a 1,3 emitindo diretamente pela AA, especialmente se houver a disponibilidade de emissão a 20k o trecho.
Se o interesse maior for EUA, acho que vale mais o Platinum AA pela questão da vinculação direta com o programa e com o Citi.

20k a 1,3 pontos por dólar significa cerca de US$ 15.385.

35k a 2 pontos por dólar significa cerca de US$ 17.500.

Note que se for emissão pela AA a 30k a 1,3 pontos por dólar significará cerca de US$ 23.077,00. Enquanto a emissão pela TAM aos mesmo 30k a 2 pontos por dólar vai significar US$ 15.000,00!

Então parece importante saber a real disponibilidade de passagens a 20k pela AA que pelo que li por aqui, é alta e a real disponibilidade destas mesmas passagens a 30k pelo TAM Fidelidade/multiplus.

Agora uma coisa que pode ter importância é o valor do dólar pelo qual cada cartão converte seu gasto em reais para dólar, mas não tenho essa informação.

Outra coisa importante a definir é a capacidade de gastos por período de tempo e os prazos de validade dos pontos. De nada adianta ter um cartão que não lhe dê a validade suficiente para que arrecade os pontos necessários.

@joaomello e @rosamachado espero ter ajudado.

Segue link sobre o cartão AA platinum para estudos caso não tenham visto ainda:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=28" onclick="window.open(this.href);return false;

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Mai 13, 2015 8:00 am
apenas para colocar mais uma variavel nesta equação.....

pode-se, até o momento pelo menos, enviar pontos credicard para multiplus bonificados em alguma ação promocional (por exemplo, aniversariantes em geral conseguem bonificação de 30% no mês de seu aniversario).

os cartões citi AAdvantage enviam diretamente para o programa sem chance de bonificação.

credicard passou para o @i que, em seus cartões, cobra um desagio para transferencia. até o momento nada indica que vá cobrar este pedagio nas transferencias do credicard, mas vai que um dia....

abs.

rosamachado Mensagens: 8
Qua Mai 13, 2015 9:05 am
Sim, meu foco de destino é os EUA.
A AA tem feito uma promoção de emissão com 30mil milhas (dois trechos) para quem tem cartão Citi AA.
A emissão pela TAM não contempla todos os voos da AA. Uma vez fui verificar e só tinha voos com longas durações por 70k.

Bem, vou experimentar para ver como é. O Diners foi muito bom, mas com a mudança na transferência dos pontos para a AA não vale a pena.

Não sabia dessa promoção de 30% de bonificação para o mês do aniversario. Para qualquer cartão credicard?

aabagge1 Mensagens: 527
Qua Mai 13, 2015 9:45 am
rosamachado,

este é o arquivo que encontrei e que se refere ao mês de março, mas sei que nos outros meses tem ocorrido.

apenas para vc ter uma noção....válido para a maioria dos cartões pq a promoção é do multiplus e não da operadora de cartão.

http://promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/aniversariantes/bb/regulamento/aniversariantesbb.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

abs

LucasDG Mensagens: 9
Ter Jul 07, 2015 10:06 am
Alguem sabe se tem algum jeito de aumentar o limite inicial que vem no cartão, ou teve alguma tentativa com sucesso de fazer isso?

Acabei de receber o meu Credicard Exclusive e minha intenção era de substituir e cancelar meu cartão do Santander que faz $1 pra 1 ponto (e ainda é visa, menos favorecido nas promoções =( ).
Só que no Santander tenho mais de 4 vezes o limite que veio no Credicard.
Tentei falar com atendentes, mas eles só seguem o script e dizem que não é possível. Será que com a Ouvidoria teria mais chance de sucesso? Ou se eu mandasse faturas dos meus outros cartões talvez?

Agradeço se alguem souber dar uma luz aqui
Vlw





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio