Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 9:33 pm
Liguei agora, novamente, tentando negociar a anuidade. Sem choro nem vela: 3x R$ 91,00 para titular e adicionais isentos.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Ter Jul 10, 2012 10:09 pm
coka, vc ligou direto pro setor de cancelamento? Ano passado eu realmente tinha vontade de cancelar meu Itaucard, pois eu não usava muito e a anuidade era 399,00. Fui direto no setor responsável e me fizeram duas propostas seguidas das quais eu neguei, após alguns segundos esperando que a atendente dissesse que o cartão estava cancelado, veio uma terceira proposta desta vez por 3x 42,00. Talvez pudesse ser melhor, mas pelos poucos gastos que fiz naquele período achei que valeu a pena.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 10, 2012 11:06 pm
Sim, direto no setor. Eles falaram que não tem mais choro, pois o cartão blá blá blá.

Enfim, vou na Caixa esta semana sem falta, entrar na fila para o Black. Vamos ver. :)

Junitz Mensagens: 456
Qua Jul 18, 2012 9:42 pm
Uma coisa engraçada que ocorreu: como já tinha dito, mesmo mandando a documentação exigida via correio, minha proposta do Credicard Exclusive foi negada :o (só Deus sabe o motivo) e hoje recebi uma cartinha da Credicard me falando que em virtude do meu cadastro lá :shock: eu tenho um cartão Credicard Platinum (não é o exclusive mas de acordo com a atendente dá direito até à sala vip :D ) com anuidade grátis pro resto da vida já aprovado :mrgreen:, que não preciso enviar nenhum documento e que era só ligar pra um número lá pra aceitar a oferta..

Como de graça até injeção na testa, liguei, aceitei a oferta e receberei o cartão nos próximos dias :D

Como é maluca esta Credicard! :lol:

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Jul 18, 2012 10:27 pm
Recebi o cartão, mas não sei a senha? Eles informam no desbloqueio ou vem por carta, como é?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Jul 18, 2012 10:49 pm
É por carta. Normalmente ela chega antes do cartão. Liga lá e verifica se não extraviou.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 11:09 pm
@Junitz: Tirando o fato de não entrar em sala VIP, vale a pena o cartão. ;)

@marceubuch: Faz igual o mafiotecano disse, pedindo segunda via.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Jul 18, 2012 11:26 pm
Grato pelas resposta, de qualquer forma vou aguardar, já que só irei desbloquear o cartão daqui 2 meses. Pois é quando inicia a cobrança de anuidade do outro cartão, que será cancelado, e também terei disponível toda a pontuação para transferir (ref. a compras parceladas).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jul 18, 2012 11:34 pm
Boa estratégia! ;)

Eu já estou saindo do Exclusive pois não quiseram negociar anuidade (aliás, negociaram mas deram um desconto cretino).

Cesaraugusto Mensagens: 201
Qua Jul 18, 2012 11:47 pm
E qual vai ser o substituto?





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio