Citibank inicia processo de venda da Credicard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Mai 04, 2013 4:44 pm
Viva as privatizações nos aeroportos!!! rs

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Mai 05, 2013 7:57 pm
Seja nas mãos do Estado ou da iniciativa privada, os aeroportos brasileiros estão muito aquém da média mundial. Só espero que os péssimos serviços não continuem após a processo de concessão dos espaços. Isso teremos de cobrar!

Quanto a Credicard e o Citi, cada vez mais a vejo nas mãos do Itaú, embora tudo ainda possa acontecer. Será que vão aposentar a marca Itaucard e voltar e emitir cartões com a logo "Credicard Itaú"?

ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Mai 05, 2013 9:02 pm
Credicard somente penso eu. Eles vão comprar as operações, mais vai ser administrado separadamente. Acho isso!

antigo arthur
Seg Mai 06, 2013 12:22 am
Eu conversei com a minha gerente sobre essa situação da Credicard, e ela me falou que ainda nada está certo... e independente de qualquer coisa o Citibank não vai acabar no Brasil, muito pelo contrario, essa possibilidade ta totalmente descartada. A emissão do Diners vai continuar com o banco.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Mai 06, 2013 3:12 am
Mais notícias. Vamos ver se o desfecho sai em breve.

Nova rodada de propostas pela Credicard

Itaú Unibanco, Bradesco e Santander entregaram na quinta-feira novas propostas ao Citi para comprar a Credicard. Agora, o banco americano está comparando os termos das ofertas e a expectativa é que dentro de poucos dias, ainda nesta semana, escolha um dos bancos para continuar a negociação com exclusividade. Daí, seriam algo em torno de 15 dias para a venda ser fechada.

No dia 12 de abril as três instituições haviam entregue uma primeira proposta, após acessar o data room da operação. A partir delas, o Citi fez observações, esclareceu novos dados e pediu que os bancos validassem suas ofertas anteriores. As mudanças pedidas, por exemplo, diziam respeito às garantias oferecidas pelos compradores na venda.

As propostas financeiras giraram em torno de duas vezes o patrimônio líquido da empresa, algo como R$ 2 bilhões. Banco do Brasil e BTG Pactual participaram das negociações, mas não prosseguiram.

O pacote à venda inclui os cartões da Credicard e a promotora de vendas Credicard Financiamentos, com cerca de 100 lojas de rua. De fora, ficam unidades com bandeira Diners e cartões de correntistas do Citi. Completa, a operação da Credicard tem cerca de 7% do volume financeiro do mercado de cartões (R$ 724,3 bilhões em 2012). A fatia à venda tem até 5% do mercado.

http://www.valor.com.br/financas/3111548/nova-rodada-de-propostas-pela-credicard#ixzz2SUSX5vwD" onclick="window.open(this.href);return false;

zulaw Mensagens: 169
Seg Mai 06, 2013 10:27 am
Parece que vai ficar pro laranjinha. :cry: :cry:

http://www.dgabc.com.br/News/6024136/bradesco-desiste-de-comprar-a-credicard.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Mai 06, 2013 10:43 am
Era tudo que eu não queria o Itaú levando a Credicard, só resta esperar e torcer contra. :lol:

Seg Mai 06, 2013 2:22 pm
Vem ai (de novo) o Credicard Itaú...

O cartão que foi feito para você.... se f*****
kkkkkkkkkk

Ter Mai 07, 2013 12:24 am
Pra mim não vai mudar em nada... eu não tenho cartão credicard.

Ter Mai 07, 2013 1:13 am
Mas vai ser uma opção a menos ao consumidor, resultando no acirranento da concentração bancária no Brasil.

Booking.com

Voltar para “Credicard”