Citibank inicia processo de venda da Credicard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
springbook Mensagens: 955
Qui Mai 09, 2013 9:30 am
Um minuto de silêncio, pela memória da Credicard!

Hora de repensar as alternativas! Isso só pode ser perseguição do Itaú com a minha pessoa, querem voltar a me ter como cliente! Kkkk

Abraços
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Mai 09, 2013 9:41 am
Eu sempre corro do Itaú, mas ele sempre ressurge das cinzas como uma ave fênix. :cry:

Dependendo das mudanças do Itaú, mais um cartão a ser cancelado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 09, 2013 9:57 am
Bem....
Eu tenho o Credicard Exclusive Platinum... 2,0 pontos por US$ 1,00 de compra, e turbina pontuando 4,0 pontos se pagar 4,0% do valor da fatura...
Bem... a estória de dar pontos extras com o turbinamento, que cobra os escorchantes 4,0% do valor da fatura, acredito que o Itau vá manter...
Mas.. certamente não vai mais pontuar 2,0 pontos ou 4,0 pontos..
A lógica é eles darem 1,5 pontos ou 3,0 pontos (se turbinar)...
A compra foi ruim apenas porque não foi o Santander que comprou, pois se fosse o Bradesco, para os jogadores de ping-pong de boletos teria o mesmo efeito... seria menos pior que o Itau sim, porque o Bradesco não te penaliza quando vc joga os pontos para Smiles ou Multiplus..
O meu cartão, acho que vence em agosto próximo...
Terei um imenso prazer em usar a palavra mágica : cancela...
E assim que entratem os pontos da fatura do proximo dia 15/05, vou mandar tudo para o Smiles ou Multiplus....

Springbook: quando vc souber quando é a missa de 7º dia, me avise, pois vou comparecer usando minha camiseta preta, com os dizeres:
"Uniclass e Personnalité, vocês são os próximos"....

zulaw Mensagens: 169
Qui Mai 09, 2013 10:46 am
Eu ainda acho que quem é cliente Citi e tem algum cartão credicard, será migrado para algum cartão do próprio Citi, é esperar e aguardar. Se não, é melhor cancelar a ter uma cartão itaú.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Mai 09, 2013 10:54 am
Seria ótimo, vamos ver se isso irá rolar. ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 09, 2013 11:11 am
Eu ja tenho dois cartões no Citi que não uso... vou cancelar e pedir para o Citi me dar o Citi AAdvantage...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Mai 09, 2013 11:44 am
Agora vamos ver se o Citi melhora os seus cartões.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 09, 2013 12:15 pm
Sala vip em reforma, laranjinha comprando Credicard, Santander diminuindo a pontuação no pague contas... Que mes perfeito este de Maio!

springbook Mensagens: 955
Qui Mai 09, 2013 12:17 pm
Eu não tenho conta no Citi, tenho conta no Uniclass, tinha Uniclass Platinum que cancelei (em fevereiro), para concentrar no Exclusive Platinum e agora volto a ser cliente do Itaú no cartão de crédito! Estou com pena de mim mesmo! kkkk

Espero que dê tempo de pedir aumento "automático" no Exclusive antes das "regras" do Itaú entrarem!

Estou com 50 mil pontos no Exclusive, vou ficar atento antes de ter os pontos "desvalorizados"!

Abraços
odl1899 Mensagens: 2619
Qui Mai 09, 2013 1:14 pm
Vamos ver se essa aquisição da Credicard pelo Itaú mexe com os brios da concorrência...

Mas qual se o primeiro anúncio do Itaú?

"Credicard Itaú Sempre Presente
Como forma de lhe dar boas-vidas, o Itaú se compromete a desvalorizar em 20% os pontos adquiridos junto a Credicard.

Agora, você cliente Credicard, vai pode trocar seus por pontos do programa por passagens áereas diretamente no portal Ponto Viagem.

E não é só isso: seu Credicard Exclusive valoriza suas conquistas.É o único do pástico do Itaú a ter uma conversão de 1,5 pontos por dólar, mediante pagamento adicional de 4% do valor das compras, com resgate mínimo em 20 mil pontos. "

kkkkkkkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio