Citibank inicia processo de venda da Credicard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Jan 30, 2013 4:12 pm
Pessoal, saiu no Valor Econômico de hoje, notícia quente.

O Citibank começou o processo para venda da Credicard.
Nem imaginei que tivessem tantos clientes (sete milhões). Creio que irão lucrar bastante dinheiro com a venda, depois de ter comprado a parte do Itaú por 280 milhões de reais em 2006.

Sou só eu que acha que a Credicard anda letárgica demais há alguns anos? Meio ausente...?!

Enfim, façam suas apostas para ver quem leva essa e espero que isso seja para melhor.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Jan 30, 2013 4:31 pm
Não sei, mais para nós milheiros a Credicard é uma ótima administradora de cartão, nos fornece um cartão 2 pontos por Dólar sem muita renda e esforço!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 30, 2013 4:45 pm
É...o ruim vai ser o Itaú levar... aí bye bye 2 pontos e, desta vez, o Itaú nem vai precisar comunicar que não pontua mais no pague contas, pq o Credicard nem tem isso aí...
Na duvida, vou atualizar meu salário lá no Citibank e pedir aumento do cartão Credicard...
Vai que o Santander compra isso aí.. o Santa adora cartões... tomara que leve...
Só não pode é o Credicard servir de espelho pra eles, e sim o contrário...

bizRG Mensagens: 444
Qua Jan 30, 2013 10:02 pm
Eu acho que fica entre Santander (se eles estiverem com bala na agulha) ou o Bradesco. O Itáu corre por fora.

A notícia não é muito legal, pois, pode indicar que em breve o Citi pode querer pegar o boné e partir.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 30, 2013 10:12 pm
Olha, o Citi no Brasil, só tem uma palavra para definir:
DEMOROU!!!!!...
O banco nunca teve penetração...o que é uma pena...
Eu tenho conta no banco e o atendimento que eu recebo é excelente.. e não movimento quase nada lá....
As agências têm muitos funcionários e poucos clientes.....embora nos caixas tenha um pouco de fila.. pois lá tem poucos caixas...
Até o pagamento do visto dos passaportes, agora podemos pagar em qq banco... pois é boleto...
Embora eu torça para o Santander comprar, pra brigar com o Itaú... acho improvável, pois eles estão com poucos recursos disponíveis. E tem mais... Se o Santander continuar com sua politica agressiva no mercado, tem condições de captar muitos clientes novos em cartões de crédito... eles gostam disto..
Me parece coisa mais para o Bradesco.. que já tem o AMEX....

bizRG Mensagens: 444
Qua Jan 30, 2013 11:03 pm
Eu gosto do Citi pela questão de ser um banco "global". Para quem viaja para fora é importante contar com um banco do porte do Citi.

Caso eles resolvam ir embora do Brasil, o jeito será o HSBC.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Jan 31, 2013 1:14 am
Estou bem ansioso para ver se amanhã vai haver algum burburinho interno no Citi com relação a isso.

Coincidência (ou não) tanto as sedes do Valor quanto da Credicard ficam no mesmo conjunto empresarial em SP.

Isso cheira muito a algum repórter que ouviu o que não devia em algum elevador.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Riquinho Mensagens: 1783
Qui Jan 31, 2013 8:49 am
Meu achismo me diz que o Banco do Brasil leva essa hein...depois o Bradesco...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 31, 2013 9:01 am
É.. como eles podem pagar facilmente, é só pedir ao governo para a Casa da Moeda fazer 1 hora extra, até que pode ocorrer mesmo isto daí...
E é bem compatível com a filosofia do Bompratodos...
Como os cartões da Credicard são mais populares.. é disto que o BB gosta....
Editando:
Não se esqueça que o Santander tem tara por cartões de crédito....acho que eles ganham muito dinheiro com isto ki no Brasil....pena que eles não estão com tanta bala na agulha... :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Jan 31, 2013 9:29 am
Contando que não seja o Itaú, para não cortar a sala VIP e a anuidade zero, qualquer empresa tá valendo, mas aposto no Bradesco.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio