Aumento de limite nos cartões de crédito Credicard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Mar 05, 2013 9:51 pm
Recebi hoje o contato da moça da Ouvidoria (bem simpática e solícita), mas ela basicamente ficou de enviar a solicitação para o meu gerente do Citi, o mesmo que já me ignorou sobre esse assunto anteriormente (ainda mais que minha conta lá tá esquecida)

To vendo que vai ficar nessa mesmo e que vou acabar desistindo do Citi/Credicard de vez.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mar 06, 2013 11:45 am
ZedoPalito já sabe até o nome do povo da Ouvidoria! :lol:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Seg Abr 29, 2013 2:55 pm
Deve ligar pra ouvidoria todo mes pra pedir aumento de credito. hauhauhauha

Valeu pelos emails... nunca se sabe quando vamos precisar. ;)

RafReale Mensagens: 172
Ter Ago 13, 2013 12:39 am
Não consegui aumentar o limite do meu Exclusive Platinum, que veio com míseros 2,5k
mesmo comprovando renda suficiente para tanto...fiquei com muita raiva com essa postura da Credicard. Alguns aqui no fórum disseram que o atendimento deles é excelente, mas só fui atendido por atendentes arrogantes, metidinhos a besta. Um deles sugeriu que eu cancelasse o cartão. :twisted: Só não fiz isso pq não quero desperdiçar meus pontos. Em 6 meses eu cancelo essa porcaria.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jan 08, 2014 7:39 pm
RafReale, tive o mesmo problema que você. O meu veio com 3k e nada de conseguir aumentar, mesmo depois de um ano usando praticamente o limite todo, todo mês. Hoje resolvi meus problemas, troquei a pontuacao que eu tinha por Cash Back só pra não perder (tanto) e cancelei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 13, 2018 9:43 am
Alguém conseguiu recentemente e pode indicar o caminho usado?

meirajunior082 Mensagens: 54
Qui Mai 02, 2019 10:44 pm
Boa noite pessoal! Sou novato neste grupo, apesar de já ter postado algumas outras perguntas, e também leigo em assuntos financeiros e neste mundo de acúmulos de milhas, mas estou interessado em maximizar o acúmulo, tive o MC Black aprovado esta semana, e como vi em vários grupos, é praticamente certo que o limite virá baixo, como pretendo deixar ele como cartão principal, quero tentar um aumento de limite logo, minha dúvida é a seguinte: Tenho uma conta corrente no Itaú há um ano, praticamente não uso, apenas deixei na poupança 2k, isso já tem cerca de 4 meses, não tenho cartão de crédito pelo Itaú, exceto um Hipercard com 13k de limite, esse cartão é muito aceito na região que moro, meu outro cartão que tenho há muito tempo é um Gold da Caixa, o limite atual é de 18k, inclusive pedi o aumento este mês após começar a ler tópicos por aqui, o limite dele antes era de 9k, sou funcionário público e sempre recebi pela Caixa, estou pensando em começar a transferir meu pagamento para o Itaú e pagar minhas contas pelo banco, isso poderá influênciar no aumento de limite do Black da Credicard?

meirajunior082 Mensagens: 54
Qui Mai 02, 2019 10:46 pm
Outra coisa, tenho 50k na poupança da Caixa e TB pretendo transferir para a poupança do Itaú.

Adriano51 Mensagens: 152
Sex Mai 03, 2019 12:39 am
Infelizmente não.
Sou correntista do Itaú e isso não me ajudou em nada.
Já fui na agência , falei com gerente e por lá eles não fizeram exatamente nada pra aumentar o meu limite.
O meu veio com limite de 7k ,porém como tinha um Gold TMB da CREDICARD ,após a reclamação aumentaram pra 16 e acabaram com meu limite do Gold q era 20k.
Estou no 4 mês de uso o limite estava apertado e solicite a avaliação de emergência só pq o valor q iria passar compensaria a taxa cobrada.
Pela minha surpresa tinha um amigo aprovado.
Foi para 20k e informado que após 3 meses posso tentar solicitar outro aumento.
Ainda não é um limite dos sonhos ,mas está me ajudando.

Referente ao Itaú.
Lá é outro tipo de análise que fazem.
Pra vc ter ideia peguei um Platinum lá e em 2 meses o limite de 6k já está em 25k.
Lá é mais fácil ,pois pelo IB da minha forma eu vejo se tem limite pré aprovado , o que não ocorre no Credicard.

meirajunior082 Mensagens: 54
Sex Mai 03, 2019 6:32 am
Entendi Adriano, meu pensamento foi esse porque li em um tópico que algumas pessoas tinham conseguido passar o limite do Cartão Itaú para o Credicard, por isso achei que melhorando meu relacionamento com o Itaú poderia pedir um Platinum talvez com um limite bom e consequentemente migrar o limite depois para o Credicard Black, mas pelo que vc falou não vai rolar, valeu pela dica.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio