Cartão de crédito Credicard Exclusive Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Catolico007 Mensagens: 872
Qui Nov 02, 2017 1:57 pm
engraçado que esse cartão não faz nenhuma promoção de bonus em dobro, ou beneficios especificos né galera? O cartão morreu no tempo.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Nov 02, 2017 2:55 pm
Não é bem assim. Direto eu vejo promoções que englobam todos os cartões e o Credicard está sempre dentro, mesmo quando os Itaucard estão fora.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Nov 02, 2017 3:07 pm
Promoções das Cias aéreas até tem @Diego.

Mas promoções do cartão nunca aparecem.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Nov 02, 2017 3:24 pm
Ah, eu nunca contei com promoções específicas do cartão. Se for isso que se referia, realmente não lembro quando foi a última promoção.

Eu fico feliz só com eles não sendo excluídos das promoções das cias.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qua Nov 29, 2017 7:06 pm
Você acompanha seu Score no Serasa? Às vezes seu Score subiu...

Rgleyson Mensagens: 161
Qua Dez 06, 2017 10:07 am
Atualizando, consegui aumento de limite após 6 meses de uso do cartão, saiu dos R$2800 pra R$5600 :| , como não deram o limite que solicitei, ofereceram isenção na anuidade quando começar o próximo ciclo.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Ter Jan 09, 2018 11:13 pm
Um dos recursos que sempre achei que faltava era o Cartão Virtual. Embora os cartões Itaucard tenham o recurso, sempre achei que não estava disponível porque era Credicard.

Descobri hoje que eu estava enganado: acabou de chegar o meu Credicard Zero e pelo aplicativo (que é o mesmo do Credicard Exclusive Platinum), ele permite criar cartões virtuais.

Pelo jeito é de propósito o Credicard Exclusive não possuir esse recurso. :(Imagem

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qua Fev 14, 2018 8:45 am
Muito boa notícia, parabéns!

Apesar que no primeiro ano a barganha sempre foi maior. No meu primeiro ano de Credicard (em 2012 eu acho, quem gerenciava era o Citibank), lembro que paguei R$28 de anuidade (não era mensalidade, era anuidade mesmo, paga em 1x) e ainda me deram 12k de limite inicial. E eu nem precisei negociar ou pedir nada, foi o valor 'padrão' que me ofereceram na época.

Hoje em dia parece que a realidade está sendo outra. Itaú é difícil de liberar limite e não negocia a anuidade sem uma 'forcinha' do ReclameAqui.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qua Fev 14, 2018 10:37 am
O pior é quando passam os 6 meses e não aumentam o limite. Desde que mudou para o Itaú (de 2014 para cá), só mudaram meu limite 2 vezes.

Quando era Citibank, eu deixava na agenda: de 6 em 6 meses entrava no site e pedia +30%. Liberava na hora. Era o paraíso.

DiegoQueiroz Mensagens: 443
Qui Fev 15, 2018 9:06 pm
@DougsFDV, um aumento de limite é uma coisa tão feliz, que eu tenho anotado meu histórico no Credicard Exclusive.

Credicard Exclusive Gold, 2012/08: $12.000 - limite inicial
Credicard Exclusive Platinum, 2013/08: $15.600 - padrão +30% do Citibank (não aceitaram pedidos antes, pois diziam que o limite de $12k era o máximo para o Exclusive Gold, depois de um ano consegui migrar para o Platinum e pedi o aumento na mesma hora)
Credicard Exclusive Platinum, 2014/02: $20.250 - padrão +30% do Citibank
Credicard Exclusive Platinum, 2014/08: $26.300 - padrão +30% do Citibank
Credicard Exclusive Platinum, 2014/11: $38.140 - sem pedido (foi no mês da migração Citibank->Itaú, quando mudou o site, aplicativo, etc. Todo mundo que tinha o cartão nessa época ganhou um aumento repentino de limite)
Credicard Exclusive Platinum, 2017/10: $45.000 - sem pedido

Entre cada aumento, eu sempre fiz inúmeras solicitações. Mas foram esses os degraus que eu passei até o limite atual. Note que o Itaú nunca aumentou meu limite quando eu pedi, todas as vezes que houve aumento foi sem solicitação (cheguei a pedir para uma amiga gerente do Itaú tentar aumentar e nem com ela intervindo eu consegui aumentar, ela disse que realmente o sistema não deixava).





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio