Cartão de crédito Credicard Exclusive Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 24, 2013 6:25 pm
Imagem

Site da Credicard: https://www.credicard.com.br

Visão geral

O Credicard Exclusive Platinum é um cartão de crédito da Credicard, que atualmente é controlada pelo Itaú. O banco decidiu parar de comercializar este cartão, se focando apenas no Mastercard Black e Credicard ZERO.

Leia também:
- Cartão de crédito Credicard Mastercard Black
- Cartão de crédito Credicard ZERO

Portanto, se você chegou até aqui querendo esse cartão, a sugestão é que tente um dos cartões acima. O ideal, se você for elegível, é o Mastercard Black, pelo conjunto de benefícios. Se você prefere não pagar anuidade, e não viaja, o Credicard ZERO pode ser uma boa opção, mas vale comparar com outros cartões sem anuidade do mercado.

Leia também: Os melhores cartões de crédito para quem não quer pagar anuidade

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Kit de boas-vindas

O cartão chega em uma bonita embalagem preta. Você receberá também o contrato e informações gerais sobre os benefícios, mas não há nenhum brinde.

Imagem

Imagem

Imagem

Programa de Pontos Credicard Exclusive

O programa de fidelidade do cartão se chama Programa de Pontos Credicard Exclusive. Através dele você junta pontos que podem ser trocados por produtos, passagens aéreas, reserva de hotéis ou milhas aéreas.

A pontuação do cartão está acima dos seus concorrentes: você ganhará 2 pontos a cada dólar gasto no cartão.

Existe uma pegadinha neste cartão que pode pegar de surpresa os desavisados: Para o acúmulo de 4 pontos por dólar é necessário ativar os chamados Pontos Turbinados. Com isso, você pagará 4% ao mês em cima do valor total da sua fatura (anuidades, multas e juros estarão fora). Ou seja, os cartões só dão pontos extras se você pagar por eles.

Se você decidir não utilizar o serviço Pontos Turbinados a pontuação será a seguinte:

Pontuação normal: US$1 = 2 pontos.
Pontos Turbinados: US$1 = 4 pontos.

Para aderir aos Pontos Turbinados você precisa entrar em contato com a central de atendimento para solicitação. A adesão e o cancelamento podem ser realizados a qualquer momento.

Vale a pena pagar 4% para obter os pontos turbinados? Nós achamos que não.

Você poderá trocar os seus pontos por:
- Descontos no seguro do seu carro, na compra de um carro novo ou até de autopeças.
- Cash back, onde parte dos seus gastos volta para você gastar como quiser.
- Transferência dos pontos para o Smiles, TudoAzul e Multiplus Fidelidade.
- Pacotes da Agaxtur.

Para transferência dos pontos o valor mínimo é de 10.000 mil pontos, exceto para o TudoAzul, onde você transfere a partir de 500 pontos. Validade dos pontos: 36 meses.

Para mais informações, acesse: https://www.credicard.com.br/beneficios

Clique aqui para ler o regulamento completo do programa, em PDF.

Clique aqui para ler o regulamento completo dos pontos turbinados, em PDF.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são oferecidos pela Mastercard e pela Visa, não pelo Credicard. Para estes benefícios não importa o banco emissor, pois são todos iguais.

Sugerimos a leitura:
- Benefícios Mastercard Platinum
- Benefícios Visa Platinum

Alguns dos benefícios são:
- Reposição emergencial do cartão no Brasil e no exterior;
- Assistência médica em viagens (desde que você compre a passagem com o cartão);
- Seguro bagagem (desde que você compre a passagem com o cartão);
- Seguro de acidente em viagens no valor de 500 mil dólares (desde que você compre a passagem com o cartão);
- Seguro de automóveis na no Brasil e no exterior (desde que o custo total da locação seja pago com o cartão);
- Concierge.

Salas VIP

O Credicard não oferece nenhuma sala VIP aos associados.

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Conclusão

O Credicard Exclusive Platinum é um bom cartão de crédito. O grande destaque é a excelente taxa de conversão, tornando mais rápido o acúmulo de milhas. Além disto, há bons benefícios e seguros. Os Pontos Turbinados não são interessantes, pois o valor cobrado por eles é alto. Recomendamos usar apenas em casos pontuais, como, por exemplo, para completar um valor para emissão de uma passagem aérea.

Com uma renda mínima não tão alta, apesar de ter aumentado nos últimos anos, é um cartão relativamente acessível e tem ótimo custo-benefício para quem não tem um Mastercard Black ou Visa Infinite.

E você, tem o cartão Credicard Exclusive Platinum? Como foi a solicitação? Gostou do limite? Usou os pontos turbinados? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 24, 2013 8:24 pm
Realmente.... dos cartões Platinum é o melhor.... pois a sua taxa de conversão é a maior de todas... 2,0 pontos para cada US$ 1,00...
Em momentos de dólar nas alturas, possuir um cartão destes é um diferencial...
E vou confessar uma coisa:
Eu tenho cartão Black Unlimited do Santander... Black e Infinite do BB, além do Infinite do Bradesco, mas dava para notar que o cartão que causava maior impacto quando usava, era o Exclusive Platinum Visa... as pessoas olhavam um pouco antes de enfiar na máquina....
Como minha anuidade venceu agora em junho e como eu tenho cartões que pontuam 2,2 e considerando que pode ser que o Itaú futuramente modifique a pontuação, optei por não renovar... mas era um ótimo cartão....
Altamente recomendado para os que não têm perfil para obter um cartão Black ou Unlimited...
Se este cartão ficasse com o Citi e pudesse enviar pontos para o AAdvantage, eu pegava de novo.. na hora...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 24, 2013 8:26 pm
Ah... com relação à limites... a cada 6 meses, se vc pagar direito, pelo próprio site pede o aumento de 30%... sai na mesma hora...
fiz isto duas vezes.. em 30 segundos o limite aumenta...
É um ótimo cartão....

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jun 24, 2013 10:06 pm
Tenho o cartão desde Janeiro 2013, com limite de 7.500,00 dobrando todo mês em compras parceladas, o sistema autorizar até um valor x, próx. aumento (reajuste) de limite será em Agosto 2013. Gosto do cartão devido a conversão de 2,0 pts, foi primeira opção para fugir do Itaucard Platinum de 1,5 pts, após a falência do Prog. Sempre Presente.

Espero que o Itaú não pegue esse cartão, com a venda da Credicard.

Obs.: Na primeira anuidade tive mais um desconto de 50% em cima do valor divulgado no site, saindo num total de R$ 97,50
Foram 1x de 6,50 e 2x de 45,50

Nunca usei os pontos turbinados. Não recomendo, cada caso é um caso.

Stein Mensagens: 169
Seg Jun 24, 2013 10:55 pm
O meu veio com limite baixo mesmo já sendo cliente da Credicard, pelo menos tem essa facilidade de aumentar a cada 6 meses.

A anuidade não é fácil de negociar, mas mesmo pagando 50% está ótimo pelos benefícios. Acho a melhor opção para acúmulo de milhas sem ter renda pra Black/Infinite mesmo.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Jun 24, 2013 11:00 pm
Com certeza é a melhor opção pra quem não tem renda para o Black ou Infinite.

Sempre existe uma luz no final do túnel, nem tudo está perdido ! :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 24, 2013 11:16 pm
Se esse cartão mandasse pontos para o AAdvantage e o Le Club 1:1 seria perfeito....um dos melhores custo x benefício de cartões....

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Jun 25, 2013 2:38 am
O presidente do Citi ja declarou que esse cartão vai ficar com o Itau... uma pena.

springbook Mensagens: 955
Ter Jun 25, 2013 8:13 am
Gabriel,

Salvo se mudou alguma coisa recentemente os Exclusive da Credicard, não facultam acesso à Sala Vip do Diners, dá uma olhada nesse ponto!

Eu não tenho do que reclamar, comecei com 3,5 mil de limite em Outubro/10 e hoje após os aumentos automáticos (30% a cada 6 meses) e comprovação de renda (através da fatura do Itaucard) estou hoje com limite 14x maior do inicial. É o meu principal cartão atualmente!

Abraços
ercinho Mensagens: 429
Ter Jun 25, 2013 8:18 am
Este cartão Credicard Exclusive Platinum tem pague contas??





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio