Cartão de crédito Credicard Exclusive Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
rgdpaixao Mensagens: 14
Qui Abr 19, 2018 3:08 pm
@emellojr

Tive o mesmo problema com eles, um limite que pequeno comparado a categoria do cartao (2300), nisso pedi a variante credicard zero (e foi aprovado com o mesmo limite) e abri um reclamação no consumidor.gov, solicitei a isenção e a transferência de limite do zero para o platinum, desta forma fiquei com o zero com 200 reais de limite e o restante no platinum.

Daqui 3 meses vou pedir aumento de limite nos 2 cartões, 6 meses após farei novamente e abro outra reclamação para isenção mais um nova transferência, até ter um bom limite pra poder viajar nacional.

Espero ter ajudado! :)

emellojr Mensagens: 30
Sex Abr 20, 2018 3:05 pm
@rgdpaixao é uma boa mesmo, estou pensando em mesmo que eu cancele o Exclusive pois não vou pagar anuidade, pegar esse zero só para usar no Uber, que uso com muita frequência... de repente vou ficando com ele, aumentando limite aos poucos e peço novamente o Exclusive se for possível.

Reclamei no consumidor.gov e reclameaqui, aviso o que deu.

rgdpaixao Mensagens: 14
Sex Abr 20, 2018 3:23 pm
Legal, não esqueça de colocar o que vc conseguir com eles.

emellojr Mensagens: 30
Seg Abr 23, 2018 3:40 pm
Bom, se for confirmado provavelmente usarei ele como principal, só aumentarem o limite. Consegui a isenção no principal e no adicional para este ano, e estornaram o que já paguei de anuidade.

Aumento de limite me informaram que ainda estão analisando.

Vamos ver...

rgdpaixao Mensagens: 14
Ter Abr 24, 2018 2:11 pm
Bacana, legal que tenha conseguido a isenção!

Pedi a versão com a bandeira VISA, pois quando pedi não sabia que tinha tanta diferença entre os benefícios.

Se o seu for Master, faça o possível pra pegar o Visa Platinum, bem Superior!

dgsbhz Mensagens: 21
Ter Mai 08, 2018 7:39 pm
Boa noite. Recebi comunicado que irão alterar o meu Credicard Exclusive Platinum para Credicard MasterCard Black. Que a alteração se dará por solicitação pelo app à partir de 05/06. Que por já ser cliente terei anuidade diferenciada, pagando o mesmo valor que já pago hoje. Alguém recebeu o mesmo comunicado e tem alguma informação extra?

emellojr Mensagens: 30
Ter Mai 08, 2018 10:13 pm
@dgsbhz

Caramba, essa é novidade, nem sabia que existia esse cartão, ele é seu principal cartão? Qual a média de gastos? Procurei no site e na internet não achei nada referente a esse cartão, quais benefícios e tal, se alguém souber...

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Mai 08, 2018 10:18 pm
@dgsbhz

Manda pra gente essa tela

dgsbhz Mensagens: 21
Qua Mai 09, 2018 3:14 am
Recebi hoje pelos correios. Pesquisei e não encontrei nenhuma referência na internet. Fala de benefícios normais do black. Não fala dos pontos por dólar gasto.

Imagem

andrefelipedf Mensagens: 18
Qua Mai 09, 2018 9:26 am
Fiquei com uma dúvida sobre a migração para o BLACK.

O seu cartão anterior era um MASTERCARD PLATINUM? Você usa a versão VISA PLATINUM?
Fiquei pensando se isso será uma exclusividade para os clientes antigos com bandeira Mastercard ou se irá se extender para os clientes VISA.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio