5 hotéis 5 estrelas em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
HENRISAN Mensagens: 135
Qua Jul 08, 2015 11:55 am
Olá Gabriel, vou preparar o material para postar.
É só dar tempo para que eu acerte o Fuso Horário !!!!
Um abraço

VeveMundo Mensagens: 86
Dom Fev 14, 2016 6:23 pm
:D Meu BFF me deu de presente de aniversario e minha segunda viagem dentro dos USA foi par Las VEgas e ficamos no Wynn.
No caso sobre estacionamento, mesmo deixando com manobrista, era apenas avisar menos de 10 minutos antes de descer e o carro ja estava na porta esperando. Caso contrario a espera dava menos de 15 minutos se fosse direto la embaixo.
A piscina então super show de bola e gastamos um tempo no proprio cassino deles.
Bebida Muai Thay era deliciosa.
So não sei anexar foto aqui, pois tinhamos um quarto bem legal. :D

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 15, 2016 7:22 am
Olá VeveMundo,

Você pode colocar dentro do seu álbum de fotos: http://app.falandodeviagem.com.br/users/VeveMundo

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 07, 2017 9:02 am
Diversos hotéis de Las Vegas aumentaram o nível de segurança no acesso a suas dependências após o massacre. Os famosos hotéis Wynn e Encore, que ficam na principal avenida da cidade, a Strip, onde estão os principais cassinos, iniciaram novas medidas de segurança como a revisão de bagagens e o uso de detectores manuais de metal.

PHAMBSB Mensagens: 1
Sex Out 27, 2017 6:17 pm
Bom dia pessoal,
algum desses NÃO é recomendado para crianças? ... Por exemplo, no Encore tem muitas festas e o povo andando bêbado pelo hotel... não dá. Nos demais as crianças são bem vindas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Out 27, 2017 7:33 pm
Em geral, quanto mais barato, mais jovens. Uma boa opção para crianças é o Vdara, pois tem cozinha completa, o que sempre é útil. Hotéis mais luxuosos, como Mandarin Oriental e Bellagio, também não há festas e o clima é mais tranquilo.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio