Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
#396820 por falandodeviagem
Sáb Mai 26, 2018 1:00 pm
Antigo Monte Carlo reinaugura como Park MGM na Strip de Las Vegas

Imagem

O clássico Monte Carlo de Las Vegas se tornou oficialmente Park MGM. O hotel irá passar por uma série de transformações que será concluída até o final deste ano. A principal mudança que o Park MGM traz é a experiência boutique em escala de resort: atmosfera residencial, privacidade e individualidade.

Na gastronomia, a novidade é um mercado no estilo Eataly projetado especificamente para Las Vegas. O novo conceito visa atender o enorme público atraído pela residência de shows de Lady Gaga no Park Theater, localizado no antigo Monte Carlo desde 2016.

Leia também: O que fazer em Las Vegas?

A proposta final do projeto é uma estrutura com duas experiências diferentes: Park MGM e uma versão do NoMad Las Vegas, um hotel independente de 292 quartos, abrangendo os quatro últimos andares da torre. A abertura do Park MGM, e em breve do NoMad, fará parte da área que já conta com The Park, T-Mobile Arena e CityCenter.

A ideia nasceu da colaboração da MGM Resorts International com o grupo hoteleiro nova-iorquino Sydell Group. O NoMad Las Vegas abrirá no Park MGM no outono norte-americano de 2018. E contará 292 quartos e suítes, piscina privativa e estreia em Las Vegas do chef Daniel Humm e do restaurateur Will Guidara.

Leia também: Quanto custa viajar para Las Vegas?

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante