5 hotéis que oferecem pool parties em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Ago 31, 2018 9:36 am
Imagem

Las Vegas, para muitos turistas, é sinônimo de diversão, loucura e muita festa. Além das boates noturnas, um clássico de Vegas são as pool parties, ou festas na piscina, nos grandes hotéis da cidade. Por isso, selecionamos cinco hotéis que oferecem estas festas que agitam o verão do destino para você curtir Vegas no melhor estilo. Cada uma oferece propostas semelhantes, porém com leves variações de valores, tamanho e estilo. A maioria (quatro, exatamente) da lista são abertas para não hóspedes. Independente da festa que você escolher, recomendamos que você compre ou reserve ingressos antecipadamente. Todas as festas são para maiores de 21 anos.

Leia também: Quanto custa viajar para Las Vegas?

The Venetian

Dentro do hotel The Venetian, você encontra o TAO Beach Club, que é aberto a não hóspedes. O clube dá festas todas as quintas, sextas e sábados que representam o melhor de Vegas! A área é dividida entre externa e interna. Na primeira, os tickets são vendidos a partir de 15 dólares. Na parte interna, o serviço é mais VIP, com 12 luxuosas cabanas e serviço exclusivos. Celebridades como Jay-Z, Heidi Klum e LeBron James já foram vistas aproveitando a pool party do TAO. Os ingressos e reservas precisam ser feitos com antecedência pelo site, onde você também pode ver a programação completa de shows.

MGM Grand

A pool party Wet Republic, do hotel MGM Grand, é exclusiva para maiores de idade e acontece semanalmente. O local é bastante amplo e aberto e conta com piscinas, cabanas e muita animação. A festa é bem famosa e já foi considerada várias vezes a melhor da cidade por receber DJs renomados como Zedd, Calvin Harris, Tiesto e Kaskade. Os preços dos ingressos variam de acordo com a atração convidada e são divididos em categorias. Recomendamos sempre a compra de ingressos antecipados. Para mais informações sobre valores e detalhes do local, acesse o site oficial.

Wynn Las Vegas

O The Encore Beach Club, localizado no hotel Wynn Las Vegas, foi nomeado o "2018 Las Vegas Day Club of the Year" pela Southern Nevada Hotel Concierge Association. O clube recebe grandes nomes da música eletrônica, como David Guetta, Diplo e Alesso. A área é a maior da lista, e possui três piscinas, 26 cabanas, 8 bangalôs e está aberto todos os finais de semana. Os valores dos ingressos variam de acordo com as categorias e também pelas atrações do dia. Para conferir o calendário completo de shows, entre no site. Os tickets podem ser comprados on-line ou por telefone, em (702) 770-7070.

Ceasars Palace

No Ceasers Palace, a animação acontece no Garden of the Gods Pool Oasis, uma área com sete piscinas. Cada uma delas possui um propósito e preços diferentes. Uma é dedicada para aqueles que querem paquerar, outra é topless, outra é familiar e por aí vai. Independente de qual você escolher, será uma tarde de muito calor e luxo. Outra curiosidade é que todas as piscinas têm nomes de deuses gregos, seguindo a temática do hotel. Para mais informações sobre as características de cada piscina, preços e agenda, confira no site oficial.

The Palazzo

O mais novo beach club do The Palazzo, o The Aquatic Club, já está causando em Vegas. O local é aberto aos finais de semana e oferece estilo e sofisticação, com muito hip-hop, música cubana, hits retrôs e convidados surpresas. Um diferencial é que o clube tem espaço para esportes. Uma das piscinas possui uma arena de tênis de mesa inflável que diverte a galera. O The Aquatic Club é exclusivo para hóspedes do The Palazzo ou The Venetian, então se você prefere algo mais exclusivo e irá se hospedar em um destes hotéis, é uma boa opção. Para mais informações e reservas, confira o site oficial.

Leia também: Dicas para você jogar (e ganhar) nos cassinos de Las Vegas

Agora que você sabe quais são os hotéis que mais dão o que falar em Las Vegas, sua única tarefa é decidir qual a pool party que mais combina com o seu estilo, garantir o seu lugar e se divertir muito. As festas na piscina de Vegas são verdadeiras atrações turísticas, e se você viaja ao destino para se divertir como nos filmes, você precisa ir ao menos em uma delas. Vale a pena conferir os sites oficiais para verificar se os seus artistas e DJs favoritos estarão tocando em algumas das festas. É garantia de muita diversão, gente bonita e histórias para contar.

Boa diversão!

O Falando de Viagem viajou para o Las Vegas a convite da Delta Air Lines, Sixt rent a car e com o seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, já foi em alguma festa na piscina em Las Vegas? Qual escolheu? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Ago 31, 2018 1:14 pm
Pool party em Vegas deve ser uma loucura! Bem igual filme hahaha

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 08, 2018 10:39 am
Eu nunca participei, mas já vi acontecendo, com muitos jovens, muita bebida e música.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio