Minha experiência de hospedagem no hotel Encore, em Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Dez 15, 2012 10:09 am
Minha experiência de hospedagem no hotel Encore, em Las Vegas

Site: http://www.wynnlasvegas.com

O Encore foi o hotel escolhido por mim para minha passagem por Las Vegas dessa vez. Trata-se de um anexo do complexo do Wynn, sendo teoricamente, ainda mais luxuoso.

A compra foi pelo Priceline. Escolhi como data de check-in o domingo após o feriado do Thanksgiving, o que garantiu excelentes tarifas.

O check-in foi realizado rapidamente. É cobrada uma taxa de US$25 por dia a título de Resort Fee, que lhe garante acesso ao complexo aquático, Spa, academia e Internet wireless ilimitada. Entretanto, o complexo do Encore estava fechado, devido à proximidade do inverno, e a orientação era para usarmos o do Wynn, que fica a certa distância.

Havia escolhido uma suíte panorâmica frontal a Strip e fui atendido. Nosso quarto ficava no 52º andar e tinha uma vista excelente. À noite ficava ainda mais bonito.

A suíte possuía cama de casal king size, diversos travesseiros para todos os gostos, TV LED 46 polegadas, frigobar, ferro, secador, estação para iPod, telefones na sala, ambas as mesas de cabeceiras e banheiro, aparelho de fax, cortinas com controles elétricos, TV de LCD 26 polegadas no banheiro, saca-rolhas, taças para vinho e outros mimos.

A saleta possuía um sofá em L muito confortável, escrivaninha, cadeira e puff.

Apesar de todo aparente conforto, deve-se tomar cuidado com o uso do frigobar e dos petiscos. Eles ficam sobre sensores com um aviso que 60 após sua retirada do lugar, o produto será lançado em sua conta. Isso também torna impossível o uso do frigobar para produtos comprados externamente.

O café da manha não está incluso e pode ser tomado no buffet do hotel ao custo de US$19,90. O almoço custa US$25,90 e o jantar US$44,90. Todos são no sistema all you can eat. Só experimentei o almoço e recomendo.

Confesso que todas as noites, antes de dormir, eu curtia abrir uma garrafa de vinho, sentar no sofá bem de frente para a Strip e passar algumas horas curtindo o visual.

O banheiro também era um ponto forte. A banheira era separada do chuveiro e como tinha televisão, podia-se perder-se no banho. Numa notável quebra da tradição americana, a decoração do banheiro era de muito bom gosto, com luzes indiretas para ficarem acesas a noite e servirem de referencia para aquele xixi da madrugada.

Havia vários amenities, toalhas em quantidade mais que suficiente e roupões de ótima qualidade.

Separei diversas fotos do hotel, do quarto e da vista para você conhecê-lo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No geral, gostei muito do hotel e mesmo eu, que sou pão duro com hospedagem, repetiria.

Os únicos defeitos a meu ver ficam por conta do frigobar e seu sistema de 60 segundos e o fato da roupa de cama não ser trocada diariamente. Um pecado, em se tratando de cinco estrelas.

Ah, o cassino do Encore também foi o com melhor aparência que já visitei em Vegas.

Recomendo muito. E não se preocupe, afinal: What happens in Vegas, stays in Vegas!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 15, 2012 10:18 am
Excelente as fotos!

Sobre a roupa de cama, em algum hotel que você esteve trocavam diariamente? Eu fico em muito 5 estrelas e se não me engano não lembro de trocarem diariamente não, posso até me informar a respeito. Acho até desnecessário. Já as toalhas, eu gosto que troquem.

O Encore é realmente mais luxuoso do que o Wynn.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Dez 15, 2012 11:35 am
Gabriel , se nao me engano , a troca diaria faz parte da qualificacao a 5 estrelas .
Aqui mesmo no Rio , eu conheco alguns 4 estrelas que o fazem :

Merlin Copacabana Hotel
Mercure Leblon

Alem do Sofitel , que eh 5 .

Ultimamente , os hoteis pegarma carona na campanha de preservacao do meio ambiente com aquela de so trocar toalha quando voce a coloca no chao etc.... Que nada mais eh que um jeito de economizar na lavanderia com autorizacao do hospede .
Eh ate uma atitude legal , mas que ninguem venha me dizer que os hoteis fazem isso pensando no meio ambiente rs rs rs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 15, 2012 11:44 am
Vou checar essa informação!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Dez 15, 2012 9:46 pm
Excelente, vi recente uma matéria (paga) no Amaury Junior, chamou a atenção a luxuosidade do hotel! Agora eu só achei que a alimentação no hotel é um pouco cara para o padrão Las Vegas, apesar que não sei quão luxuoso também pode ser o buffet.
Abraços e obrigado pelo relato!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio