Onde se hospedar em Las Vegas: The Cosmopolitan Of Las Vegas

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 18, 2014 7:47 am
É um hotel que tenho vontade de voltar a me hospedar. Achei excelente!

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Ter Dez 23, 2014 3:35 pm
Achei muito bonito esse hotel! Anotei para uma próxima ida a Las Vegas :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Mai 08, 2015 3:57 pm
Fique no Cosmopolitan agora em abril 2015. Foram 4 noites, fiz check-inn numa segunda feira, sendo assim consegui uma ótima tarifa. U$220,00 por dia em uma suite com 1 quarto com vista para as fontes do Bellagio. Reservei pelo LMT Club e com certeza valeu muito a pena.
O hotel é imenso, como muitos em Las Vegas, mas a decoração e o ambiente dele são muito bonitos. Os restaurantes, o cassinos, a piscina, tudo muito bonito.
Ficamos 58º andar, e o elevador era um verdadeiro foguete.
Voltei a LV depois de 5 anos e achei a cidade melhor ainda.
Estava com minha filha de 3 anos, e apesar de não ser uma cidade "ideal" para as crianças, ela se divertiu bastante e curtiu todos nossos passeios.
recomendo

Peter1971 Mensagens: 7
Sáb Jun 27, 2015 3:42 pm
Reviews excelentes! Ja foi 5 vezes para Las Vegas e este hotel para mim e o melhor.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Seg Jul 27, 2015 1:23 pm
Caramba, sinistro mesmo!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Mar 16, 2016 4:59 pm
Acabei de voltar de uma viagem a negócios a Las Vegas e me hospedei no The Cosmopolitan.
Na verdade foi uma conferência de 3 dias de uma empresa de tecnologia que ocorreu lá mesmo.
Minhas impressões:
- O cuidado com a decoração é incrível. Até comentei com um colega que não encontrei nada que eu pudesse falar: "aqui eles economizaram".
- Até dentro dos armários há papel de parede, dá para ver nas fotos do Gabriel.
- Obras de arte estão espalhados por todos os cantos do hotel.
- Os andares onde ocorreram as conferências (2º ao 4º) são configurados perfeitamente para isso, com excelentes salas e auditórios.
- As refeições (café da manhã e almoço) que faziam parte do evento não eram tão requintadas como o hotel, talvez o cliente encomendou algo mais em conta, mas o capricho no atendimento dos funcionários era evidente.
- A rede wifi do quarto era excelente, fiz várias chamadas de voz via Whatsapp.
- Não usei as piscinas por falta de tempo e porque o clima estava frio.
- Há um loja da Fedex no 2º andar que faz o serviço de recebimento de encomenda dos hóspedes. O problema que a partir de 1 libra já é cobrado 10 dólares. Se quiserem tenho a tabela com os valores e condições. Mas pelo menos é garantia de não haver extravio.
- Sobre os andares, acho que são 61 andares mas divididos em duas torres, metade para cada um. A minha torre, por exemplo, ia do 40º ao 61º somente. Senão o prédio seria bem mais alto que é.
- Tomei café da manhã um dia no Wicked Spoon. Um verdadeiro almoço, mas por 30USD achei um pouco caro pro meu bolso. Café expresso tem de pagar à parte.
- O resort fee foi de $22.40 por noite. Tinha visto que era $30.00/noite antes de ir, não sei se deram desconto para quem era do evento.
- Para eu que gosto de comprar coisas e levar para o quarto, o frigobar é um problema pois não há espaço disponível para gelar coisas próprias. Há espaço do freezer que congelou meus iogurtes.
- Fiz o checkout pela TV do quarto sem problemas.

Em resumo, para quem tem condições, é uma excelente opção de hospedagem. Não irão se decepcionar.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 01, 2017 11:49 am
O The Ice Rink, no topo do The Cosmopolitan of Las Vegas, logo acima da Strip, proporcionará um pouco de ação para os aventureiros. Em seu sexto ano, o ringue de patinação de 390 m² de gelo de verdade permite aos visitantes deslizar pela temporada. Para os friorentos, haverá ainda uma fogueira com direito a s’mores – doce que combina marshmallows, chocolate e bolacha graham cracker – e bebidas quentes. Este refúgio de inverno tem uma vista estonteante para o coração da Strip, marcado por luzes brilhantes e chuvas de neve artificial.

borsatto0803 Mensagens: 7
Ter Jul 03, 2018 2:46 pm
Olá!
Ficamos no The Cosmopolitan na nossa última viagem pra Vegas (junho/2018).
Reservamos pelo Hotwire (U$129/day quarto para 4 hóspedes - estava U$95/day para 2 pessoas).
O hotel é maravilhoso.
Ficamos na parte já reformada, no 57o andar, com vista pro Bellagio. Pena que nosso quarto não tinha varandinha rsrs
Todo o processo de check-in é bem rápido e o fato de ter um master black fez diferença na alocação de quarto.
O hotel é da rede Marriott e ganha-se pontos no programa de fidelidade.
A garagem passou a ser cobrada. Foram U$10/noite.
O resort fee está em U$44.50/day. Um dos mais altos de Vegas.
As pool parties e a boate são incríveis e com entrada gratuita para hospedes. Na teoria 2 por quarto, na prática entramos todos free e com pulseira para open bar, pagávamos apenas o 'tip' dos bartenders. As piscinas belíssimas e com vistas incríveis, tanto a do 4o andar da 1a torre com vista pro Bellagio/ Eiffel Tower qto a do 14o andar da 2a torre virada pro shopping/ Aria.
E a localização é muito perfeita... o Cassino tem saída pra Strip e pelo 2o andar vc já acessa a passagem de pedestres pro outro lado da rua.
Na estadia anterior ficamos no Aria. Achei a localização do Cosmopolitan melhor, mas achava o quarto do Aria mais bonito por dentro. Uma coisa que me chamou atenção era que o Aria é smoke-free, já o Cosmopolitan é 'apenas' marijuana-free (sim, isso está escrito em vários locais do hotel) e o Cassino tem cheiro forte de cigarro. Nós, brasileiros estamos um pouco desacostumados com esse cheiro...
Nada que desabonasse qualquer um dos 2, ficaria em qualquer um novamente.





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes


Anúncio