The Spa at Mandarin Oriental Las Vegas: O melhor Spa da cidade

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jul 15, 2013 9:58 am
The Spa at Mandarin Oriental Las Vegas: O melhor Spa da cidade

Imagem

Site: http://www.mandarinoriental.com/lasvegas/luxury-spa

Las Vegas é uma cidade incrível, que funciona 24 horas por dia. Você não consegue aguentar o ritmo alucinante por muito tempo sem se cansar e se sentir exausto. Muitas vezes esquecemos de relaxar o corpo, devido a tantas atividades que realizamos nas viagens, seja de negócios ou lazer. Nessas horas a melhor opção para você relaxar totalmente é um Spa, onde é possível realizar um ou vários tratamentos.

O Mandarin Oriental Las Vegas é um dos hotéis mais exclusivos e luxuosos da cidade, localizado no complexo City Center. Lá dentro você pode mergulhar do mundo do relaxamento no The Spa at Mandarin Oriental, um dos mais renomados, conhecidos e premiados de Las Vegas. É o local perfeito para você ter momentos de total relaxamento nas suas férias.

Aberto para hóspedes e visitantes, funciona diariamente e oferece uma grande variedade de tratamentos, para cada tipo de hóspede.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone +1 (702) 590 8886 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do seu cartão de crédito.

Ao entrarmos no Spa sentimos como se estivéssemos em outro local. Esquecemos que o mundo lá fora existe, mesmo estando ainda na recepção. Informamos o nome e recebemos uma ficha para preenchimento. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem estar esteja em primeiro lugar.

Imagem

Nos sentamos e antes de começarmos o preenchimento o ambiente nos encanta. Uma decoração belíssima, onde cada detalhe foi pensado para aprimorar a experiência. Um ambiente luxuoso e ao mesmo tempo aconchegante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao terminarmos, um funcionário nos acompanha até o vestiário, onde escolhemos um armário, recebemos confortáveis chinelos e vestimos um roupão que é tão bonito quanto confortável.

Imagem

Imagem

No vestiário também encontramos banheiros completos, com chuveiro e todos os amenities necessários, como shampoo, condicionador, desodorante, creme e gilete para se barbear e cremes.

Conheça os luxuosos ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de trocarmos a roupa somos encaminhados até o lounge, onde o relaxamento continua. Um ambiente pequeno e intimista, onde deitamos em uma das camas, com vista para a Strip, e relaxamos até a terapeuta chegar.

No lounge há livros e jornais. Para uma maior privacidade é possível fechar as cortinas, mas dificilmente você encontrará com outros hóspedes no local.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os controles automáticos da cama.
Imagem

Difícil é tirar os olhos da Strip. Adoramos a vista!

Imagem

Imagem

Imagem

Deitamos, fechamos os olhos e relaxamos. Na hora exata a terapeuta nos avisa que devemos subir para uma das suítes. Elas podem ser individuais ou para casal.

Veja fotos da suíte e dos produtos usados no tratamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O tratamento que escolhemos chama-se Tao of Man e tem duração de uma hora e meia.

Esta massagem combina o calor úmido de uma compressa de ervas para aquecer e acalmar os músculos e articulações. É uma massagem específica para homens com músculos tensos. Um creme de ervas é utilizado para aprimorar os resultados. Preço: US$240.

Ao deitar, ela te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem. A atenção em todos os momentos nos impressiona.

A parte do corpo mais trabalhada são as costas, onde há mais tensão no corpo. Em alguns momentos chegamos a sentir um pouco de dor, devido à força aplicada. É totalmente normal durante o tratamento e você não se sentirá dolorido após o término.

Ao terminar, a terapeuta coloca o roupão ao nosso lado, assim como o chinelo, e deixa a suíte para que tenhamos total privacidade para colocarmos a roupa e irmos embora.

Dores? Nenhuma. Sensação? Única, de renovação. Parece que descansamos por semanas e estamos totalmente renovados. Realmente ficamos impressionados com o poder do tratamento.

O tratamento acaba, mas não o relaxamento. Seguimos para a jacuzzi para continuarmos relaxando em suas águas quentes. O local também oferece vista para a Strip e é incrível. Uma espreguiçadeira de metal fica sob a água, para você deitar e relaxar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nos deitamos e fechamos os olhos! Em alguns minutos chega o funcionário, com uma toalha e improvisa um travesseiro para tornar a nossa experiência mais completa. Adoramos!

Mais do que uma simples massagem, uma experiência de relaxamento. Um Spa sensacional, que está entre os melhores onde já estivemos.

O The Spa at Mandarin Oriental é perfeito! É difícil descrever em palavras a experiência que é sentida pelo corpo e pela mente. Quem experimenta se encanta e tem vontade de ir lá diariamente. Foram 3 horas de total relaxamento, que aproveitamos ao máximo. Provamos e aprovamos!

Prepare-se para conhecer toda a arte e delicadeza oriental.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem se hospedou no Mandarin Oriental Las Vegas e experimentou o The Spa at Mandarin Oriental a convite do Mandarin Oriental.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 09, 2014 12:46 pm
Sensacional! Incrível! Não duvide que pode ser o melhor investimento da sua viagem :D

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jun 16, 2014 2:53 pm
Passaria horas lá dentro facilmente :)

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Set 03, 2014 11:27 am
Troco fácil compras por um tratamento assim ;)

Patricia Mensagens: 2384
Qua Set 03, 2014 11:35 am
Que sonho esse lugar! Certamente esse spa faz uma diferença enorme em uma viagem. Nada melhor do que férias bem relaxadas! Adorei a dica!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Set 03, 2014 12:10 pm
Sonho mesmo :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 03, 2014 12:23 pm
Os Spas das unidades do Mandarin são sensacionais!





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio