Vale a pena se hospedar fora da Strip em Las Vegas?

Troca de informações e matérias sobre hotéis em Las Vegas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 20, 2013 9:14 am
Vale a pena se hospedar fora da Strip em Las Vegas?

Imagem
A vista da varanda do JW Marriott. Ao fundo dá para ver a Strip.

A Las Vegas Boulevard é uma enorme rua onde estão os principais hotéis da cidade. Ela é enorme, mas a área mais turística e interessante é chamada de Strip.

Podemos dizer então que é o melhor local para hospedagem na cidade? Depende. Sempre nos hospedamos na Strip, mas desta vez dividimos a hospedagem para experimentar na prática como é se hospedar em outro local.

A hospedagem em qualquer outro local que não seja a Strip é recomendada apenas para quem vai alugar carro, pois caso contrário você ficará ilhado e dependente totalmente do táxi. Nós recomendamos altamente o aluguel de um carro na cidade, independente do seu local de hospedagem.

Por que se hospedar fora da Strip? Preço? É uma das razões, pois muitos hotéis 3 estrelas cobram valores bem baixos como forma de atrair os hóspedes. Entretanto os hotéis 3 estrelas da Strip também são baratos.

Um dos principais motivos para se hospedar em outro local é: tranquilidade.

Milhares de pessoas. Tudo lotado. Muito barulho. É isso que você encontrará na maior parte dos hotéis da Strip, então muitas pessoas preferem evitar, procurando um local mais calmo.

Escolhemos o JW Marriott Las Vegas, bandeira de luxo da rede Marriott para nos hospedarmos. Ele localiza-se a apenas 20 minutos da Strip de carro. Ou seja, rapidamente poderíamos chegar em qualquer local.

Quando chegamos lá parecia que estávamos em outra cidade. O clima muda completamente, assim como a paisagem. Montanhas, muita natureza, céu azul e um clima tranquilo em todos os locais. Sem fila para check-in, restaurantes ou qualquer outra coisa.

Vimos alguns casais em lua de mel. O hotel, aliás, celebra muitos casamentos em seus belos jardins. Achamos perfeito para quem busca um clima romântico, mas quer ter opção de badalação não muito longe.

Veja algumas fotos do hotel.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Você sabia que alguns dos melhores hotéis da cidade não estão na Strip? Pode pesquisar!

A hospedagem off-Strip é viável e recomendada, dependendo do seu perfil. Analise, pense, pergunte para nós e decida!

Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Dez 20, 2013 9:19 am
Estando de carro, e acho obrigatório estar, não vejo muita diferença.

Você estará na Strip em poucos minutos e o estacionamento por lá é fácil e gratuito.

bftandrade Mensagens: 477
Sex Dez 20, 2013 10:26 am
Embora tb recomende a locação de um carro, acho que se a pessoa consegue andar bastante e for ficar pouquíssimos dias em LV, até dá pra ficar sem carro se ficar hospedado na Strip. Lógico que haverá uma limitação.
Penso que em LV o carro não é tão indispensável como em LA, p. ex.

Robertopinheiro Mensagens: 97
Sex Dez 20, 2013 11:38 am
Já estive 5 vezes em Vegas e acho que posso ajudar um pouquinho sobre o assunto. Primeiro ponto a ser considerado. Aluguel de carro em Vegas a meu ver é obrigatório, estando ou não hospedado na Strip. Se você não tiver com carro vai ter dificuldade em se locomover pois a varias atrações longe da Strip, e até a própria Strip, é muito longa pra ser percorrida a pé, além do que, aluguel de carro é super barato e estacionamento é grátis na grande maioria dos hotéis e atrações. Aliás em todas as minha viagens a Vegas não me lembro de ter pago estacionamento. Agora indo ao ponto do tópico, acho interessante se for a primeira vez em Vegas, que a hospedagem seja na Strip, vai ser legal sentir o clima, as atrações e os encantos do local. Agora a partir da segunda viagem, mais familiarizado com o local, eu ficaria sem duvida nenhuma fora da Strip. Da ultima vez que fui fiquei hospedado no Desert Rose, fica a 300 metros da Strip bem atrás do Tropicana. Excelente hotel, com um ótimo café da manhã (hotéis da Strip com café da manhã são raridade pra não dizer que não existem). Além do que de segunda a quinta serviam um lanche com vinho, cerveja e pratos quentes, tudo incluído na diária do hotel que diga-se de passagem era uma pechincha. Receberam minhas compras se custo algum (muiiiiiiiita coisa). Os quartos são verdadeiros apartamentos com cozinha toda equipada com fogão, micro-ondas, geladeira em tamanho normal e até lava louças tinha. Estacionamento a vontade. Em fim, sem duvida nenhuma a partir da segunda viagem, eu particularmente, sem duvida nenhuma preferiria ficar off Strip

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Dez 20, 2013 11:56 am
Ja fui 4x a vegas, e sempre fiquei na strip desde o antigo Sahara ao podre Riviera, MGM, e por ultimo Palazzo, estou considerando minha próxima ida em 2015 pra ficar no Red Rock acho que hoje o melhor resort off strip, deem uma pesquisada por 115 dólares a diaria fica-se em um quarto com a vista para strip ou para o RedRock Canyons ele é top line, e como dizem quem vai pra vegas primeira vez e jah fez compras em orlando pode ficar sem carro e curtir apenas o miolo da strip, mas que já tem hábito de ir a vegas principalmente pra fazer compras, não fico sem carro em vegas é um conforto esteja calor ou frio aluguem um carro, cheguei em novembro de 2013 de vegas, aluguei com a EZ rent a car, não gostei das tarifas no site é uma na reserva na na entrega é outra, eles deram upgrade e depois cobraram no cartão deveria ter alugado alamo ou fox.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Dez 20, 2013 5:19 pm
Pensei nisso em minha última viagem pra lá, em Julho. Fui almoçar no tão falado buffet do M Resort (muito bom por sinal), e é uma outra atmosfera, onde reina a tranquilidade.
Visto que sempre estou de carro alugado, na próxima viagem a Vegas (nos planos para Fev/14), me hospedar fora da Strip será algo a se considerar, pois não gosto de muvuca.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Dez 20, 2013 6:06 pm
Amigo considere o RedRock ainda mais que fevereiro é baixa temp em vegas visitei mês passado fiquei de cara com estrutura, mais bonito que o M resort

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sex Dez 20, 2013 6:13 pm
Obrigado, kateto, vou pesquisar sim. Abs.
* em relação à Alamo e à Fox, eu nunca tive problemas, e recomendo.

dpalma Mensagens: 1891
Sex Dez 20, 2013 11:30 pm
Eu já fiquei fora e gostei. Na verdade, não senti falta de estar na muvuca porque é fácil ir até lá de carro. Já me hospedei em Downtown e curti também.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Ago 29, 2014 10:34 am
Também gostei muito de ficar off-Strip :)





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar em Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio