Parabéns ao mestre Fábio Calderón!

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 09, 2012 1:30 am
Agora fiquei curioso pra saber o que vc faz!

Tem horas em que não é fácil levar essa vida mesmo. O lado bom é que agora no final do ano, tive quase 3 meses de férias. Quer dizer, continuei trabalhando para a Planejante, só que trabalhei diretamente dos EUA 8-)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 1:31 am
Adoro a cidade. Londrina foi eleita a segunda melhor cidade do interior do Brasil para se morar, tanto é que alguns artistas e cantores morando aqui agora.

Mas também gosto da terra da garoa, que de garoa não tem mais nada. Hehe...

Uma última dúvida, você viaja sempre com milhas?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 09, 2012 1:33 am
Ultimamente, SP tá mais pra terra da poeira do que pra terra da garoa...

E não viajo com milhas sempre não. Às vezes viajo com milhas, às vezes pago as passagens. Agora no fim do ano, viajei com milhas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 1:33 am
Hehehe... Sou formado em sistemas de informação, trabalhava na áerea, e acumulava cargo com gerenciamento de uma emissora de rádio, investidor e parte de computação na câmara municipal.

Hoje abandonei tudo, ficando apenas como investidor na bolsa e estudante de piloto de avião.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 1:36 am
Fui para SP no fim de ano e agora no carnaval, estava mais quente aí do que pra cá.

Mas gosto da cidade, principalmente se for para passear.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 09, 2012 1:36 am
Legal sua história! Quer dizer então que em breve vc estará cruzando os céus do mundo? Vai conhecer mais lugares que qualquer outro membro aqui do fórum!

O Victor também queria se tornar piloto de avião.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 1:38 am
Se um dia escutar que o vôo será operado pelo comandante Barboza, aperta os cintos. :lol:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 09, 2012 2:04 am
Criado um sub-fórum chamado 'Bate-papo', para assuntos como este.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mar 09, 2012 11:31 am
Boa iniciativa Gabriel.

kkkkkk, deve ter gente mais velha nando. ;)
E, quanto mais idade, mais viagens já feitas né?

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Mar 09, 2012 11:41 am
FabioCalderon escreveu:Eu estou me formando em Jornalismo e em Direito em paralelo ao trabalho.
Eu passo o ano inteiro tentando achar brechas no calendário e na conta para conseguir viajar o máximo que der rs.
Bom proveito. Para mim ficou bem mais difícil, depois que me formei, encontrar momentos disponíveis. Saudades das minhas férias de 5 meses por ano. De qualquer forma, acho que você vai conseguir alinhar melhor seu trabalho com viagens que eu.
nando escreveu:
luciomarcon escreveu:Quanto ao fórum, eu imaginava que as pessoas estivessem mais perto dos 30, como o nando.
I, virei referência de velho :o
Foi mal, não era a intenção. A idéia era justamente mais experiência com viagens. A maioria das pessoas tem limite a uma ou duas por ano.





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio