Cuidado com seus pertences durante a viagem

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Nishan Mensagens: 1627
Dom Jul 01, 2012 12:48 pm
Eu sempre coloco o cadeado na mala de mão quando as guardo nos compartimentos acima dos assentos. Dá trabalho para abrir, mas é uma garantia que se alguém tentar meter a mão nela vai ter trabalho. Agora, eu fico muito preocupado quando vou ao banheiro e tenho que deixar a minha pasta com os meus documentos e câmera fotográfica embaixo da poltrona. A gente nunca sabe quem está sentado ao seu lado.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Jul 01, 2012 12:57 pm
Avise o vizinho quando fizer isso.
Ele sentir-se-á responsável ou perceberá que é a hora H. ;)
Coloque uma fita no fecho de sua mochila.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 12:59 pm
Cadeado normal ou tsa?!

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jul 01, 2012 1:17 pm
TSA.

Eu possuo uma pasta Rabugento. E ela possuí vários compartimentos abertos com zíper.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Jul 01, 2012 1:31 pm
Eu também uso uma pasta em couro, com alça, onde deixo o notebook e principais documentos.
Falei de colocar uma fita com nó nos zíperes para notar se alguém mexeu enquanto foi ao banheiro. :)
Outra opção é pedir para um sapateiro remendão costurar uma argola onde possa juntar os zíperes amarrados ou com lacre.

A única vantagem disso será saber que mexeram.

Se quiserem levar, levam tudo mesmo e acaba ficando sem saber quem num voo com mais de 200 passageiros...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jul 01, 2012 1:34 pm
Tem como dificultar apenas, pq se quiserem levar, igual o Rabugento falou, levam tudo e mexem depois.

Agora, se a pessoa fica pensando: Será que roubo ou não?! Daí vê a mala com lacres ou cadeados, pode fazer ela desistir.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jul 01, 2012 1:45 pm
A pasta só tem 1 zíper em cada compartimento. Eu vou ao banheiro sempre preocupado: o passaporte, dinheiro, câmera fotográfica e comprovantes de reserva de hotéis e passagens ficam ali na pasta debaixo do assento à frente. Carregar a pasta é um transtorno, mas é o mais seguro. O problema é que pode levantar suspeitas: carregar um trambolho desses pelo avião.

Mudando de assunto, onde está "il capo" ?? Falei com ele ontem até a hora do almoço e depois mais nada dele aqui no fórum.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Jul 01, 2012 1:51 pm
Deve estar curtindo o domingo, ao contrário dos viciados que estão aqui...

Nishan Mensagens: 1627
Dom Jul 01, 2012 2:07 pm
RABUGENTO escreveu:Deve estar curtindo o domingo, ao contrário dos viciados que estão aqui...
Farei o mesmo e depois volto para assistir a final da Eurocopa.





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio