Falando de Viagem
Bate-papo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 12 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 02, 2013 12:34 am 
Feliz 2013!!!!

Onde e como passaram o Réveillon?? Compartilhem conosco suas dicas!!!

:P

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 02, 2013 3:32 am 
Em Fort Lauderdale (Flórida), em um restaurante/bar chamado YOLO (You Only Live Once).

Achei o Réveillon de Fort Lauderdale melhor que o da vizinha Miami. Menos turístico, com mais moradores locais, e uma boa queima de fogos perto da Las Olas Boulevard, principal rua da cidade. E o restaurante escolhido foi excelente! Recomendo muito!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 02, 2013 8:07 pm 
Passamos em Manchester, Inglaterra, no Restaurante Bela Itália. Boa comida e quase ausência de fogos. Poucas pessoas na rua talvez devido ao frio.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2013 9:12 am 
Rá, eu passei em casa, junto com minha esposa e meus sogros, economizando $$ para a viagem aos EUA no fim do mês.

Fogos somente pela televisão, pois minha cidade não tem programação especial. Mas a nossa janta estava muito boa, rs.

Um proveitoso ano à todos nós!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2013 9:49 am 
Praticamente a msm coisa do Blazak, economizando para a viagem do final do mês.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2013 11:55 am 
Passei no Rio, mais precisamente na Barra da Tijuca. O Hotel Windsor investiu na queima de fogos, ficou muito bonito!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2013 3:04 pm 
Eu passei em Copacabana com minha esposa!!! Lindo demais! Moro na Barra da Tijuca e fico sempre alternando entre passar perto de casa (Praia da Barra) e Copacabana!

Para se passar em família, a Barra é muito mais tranquilo. A areia não fica lotada e é super tranquilo. Não existe queima oficial de fogos, mas os hotéis costumam fazer um espetáculo bonito.

Mas Copacabana, pra quem não se importa com multidão (meu caso) é lindo demais! Quase tudo é perfeito: Os incríveis fogos, a energia do povo, os shows... Só voltar pra casa depois que é meio difícil... rs... 2.300.000 pessoas no mesmo lugar ao mesmo tempo não é fácil né??

:D :D :D :D

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2013 3:09 pm 
Meio difícil é bondade sua... auhauhauahha. Uns amigos estavam na Barra e eu estava em Botafogo. Tava tentando convencer eles a virem pra Zona Sul, mas a pergunta era aquela: Como que a gente volta?? hahaha Fui pra lá e não me arrependi!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2013 3:33 pm 
Então João,

Como falei, eu moro na Barra. Eu fui de carro até Botafogo e deixei estacionado por lá. Depois peguei o metrô e fui pra Copa. Na volta, fiz o sentido inverso. Saí de Copa por volta de 3:40 e peguei o metrô na Siqueira Campos. Desci em Botafogo, peguei o carro e fui pra casa. Cheguei em casa na Barra 5:00. Dei muita sorte, pois não peguei muita fila no metrô na volta esse ano. Ano retrasado, fiquei 2 horas na fila pra voltar! foi complicado. Esse ano foi mais tranquilo (pra mim).

O fato de eu não beber ajuda né? Voltei de carro tranquilo. Mas peguei 3 blitz de lei seca no caminho! :o

Mas todo o esforço vale a pena! Lindo demais!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 03, 2013 6:32 pm 
Natal - RN! Ocorreu um "imprevisto" que foi o cancelamento dos fogos em Ponta Negra (e assim precisamos migrar para outra praia), mas ainda assim valeu... Bom ano a todos!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Festas de Réveillon 2018 no Rio de Janeiro

em Rio de Janeiro

Última mensagem Ter Dez 18, 2018 12:25 pm manucaldas Ver última mensagem

2

Temporada de Réveillon Rio 2019, com cupom de desconto FALANDODEVIAGEM

em Destinos - Brasil

Última mensagem Qua Dez 31, 1969 10:00 pm luizaug3308715514 Ver última mensagem

0

Temporada de Réveillon Rio 2019, com cupom de desconto FALANDODEVIAGEM

em Rio de Janeiro

Última mensagem Seg Dez 24, 2018 1:25 am VitorFonte Ver última mensagem