Destino USA

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 19, 2013 1:29 am
Se vocês tivessem 3 dias de bobeira nos Estados Unidos , que destino escolheriam ?

a) Honolulu

b) Washington D.C

c) Anchorage , Alaska

d) Seattle WA

e) Denver , CO

f) Mount Rushmore , SD

g) Portland , OR

torrejais Mensagens: 104
Sáb Jan 19, 2013 7:25 am
Se estivesse a fim de fazer compras e conhecer uma cidade diferente escolheria portland, pois além de ser uma cidade bonita, ainda tem tax free!!! (Imagina vc gastando 2500 dólares num MacBook pro tela retina, a economia que teria. Associa isso a 2 relógios caros, 3 óculos sol bom, algumas compras na Hugo boss, lacoste,.... e veja a economia que terá.....
Agora se nao tivesse objetivo de compras, optaria por seattle, para fazer um tour bem completo, sem perder tempo em shopping ou outlet

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jan 19, 2013 9:34 am
Honolulu, que ainda não conheço e parece ser um lindo destino.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 19, 2013 10:37 am
Torrejais , o objetivo não são compras . Só passeio mesmo . Mas Portland parece ter um visual bonito e seria um dos menores custos da lista . Cogito sim . Já Seattle eu coloquei porque tenho vontade de conhecer a fábrica da Boeing .

Gabriel , Honolulu é meu destino favorito da lista . Já tem tempo que estou namorando e cotando passagens , hotéis e carro. O que pesa contra é o custo , pois é o destino mais caro da lista e o tempo . Não sei se vale a pena uma viagem tão longa por apenas 3 dias no destino .

Avatar do usuário
Tiagowallace Mensagens: 73
Sáb Jan 19, 2013 10:42 am
Eu escolheria Seattle WA.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Jan 19, 2013 10:55 am
Denver deve ser legal

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Jan 19, 2013 12:28 pm
Seattle tem a vantagem de vc poder ir a Vancouver conhecer, mas tem que ter visto canadense. Dizem que Vancouver é um lugar fantástico.

Agora isso depende muito da época tbm, eu por exemplo não gosto de viajar para lugares com frios extremos, então Seattle no inverno para mim é impraticável.

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Jan 19, 2013 12:38 pm
Por três dias apenas eu iria para Portland.
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 19, 2013 2:53 pm
Pois é gente . Como é pouco tempo estou mais inclinado por Portland ou Seattle .
Rodrigo , não tenho visto canadense e não sei se valeria a pena tirar por uma visita tão curta . Afinal 3 dias é o tempo total que disponho . Um bate e volta de 1 dia a Vancouver não seria o ideal.
Frio não só não me incomoda como até prefiro. Por isso até coloquei Anchorage na lista . Mas o Alaska tem se revelado o mais caro desses destinos , em termos de parte aérea . Mais caro ainda que o Havaí .

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 19, 2013 6:17 pm
fabio, quando eh a viagem? se for inverno, voto por denver. Se for outra epoca, voto por washington





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio