As 50 empresas mais admiradas do mundo

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 11, 2013 3:11 am
Eu vou discordar de você . Um carro top não quebra absolutamente em 10 anos . Não to falando de Hyundais e Camaros da vida que brasileiro tem mania de achar que é top mas são abaixo da média.
A manutenção é apenas a preventiva prescrita em manual mesmo . Experiência de mais de 10 anos .

davilenz Mensagens: 514
Seg Mar 11, 2013 3:25 am
Pode ser que vc tenha razão, nunca tive Jaguar e Mercedes. :( Então meu parâmetro de honda/toyota/hyundai pode estar superavaliando o risco. Talvez o perfil do 1o dono desses carros top realmente seja bem diferente dos demais, pode ser que eles sejam exemplares na manutenção e cuidado.
Vou estudar mais o assunto, acho que com as estatísticas daquela revista Consumers Reports dê para estimar melhor o risco desses carros.

davilenz Mensagens: 514
Seg Mar 11, 2013 3:30 am
Quanto ao mecânico e mão de obra, como vc faz? Tem algum de confiança que saiba mexer nesses carros ou o jeito é na concessionária mesmo? Ou vc tem bom conhecimento de mecânica e faz vc mesmo?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 11, 2013 3:42 am
Concessionária nunca . Só tentariam te esfolar . Uma peça que trouxe por US$168 custaria R$5.000 aqui.
Conheci pessoas especializadas na manutenção através de amigos colecionadores .

davilenz Mensagens: 514
Seg Mar 11, 2013 3:48 am
Interessante. Agradeço a dica. Abriu minha mente sobre carro usado. :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Dez 24, 2014 3:15 pm
Rumo a lista! rs

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
paulosebin Mensagens: 5
Qui Abr 05, 2018 2:25 pm
Nossa, a Microsoft em 17º na lista? Achei que estaria melhor.





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio