Embaixadora dos EUA no programa Mais Você

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Ter Dez 10, 2013 3:25 pm
Navegando pela internet vi que a embaixadora dos EUA esteve no programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga.

Ela foi a entrevistada de hoje e deu algumas informações sobre o processo de solicitação do visto, tem dois vídeos disponíveis no site do programa.

Links

http://1.usa.gov/1btQvuV" onclick="window.open(this.href);return false;

http://glo.bo/1cn4N1x" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 9:57 am
Será que depois da entrevista ela topou ficar debaixo da mesa para experimentar os quitutes da entrevistadora ?????rsrsrsrs...
Amanhã, minha mãe vai buscar o visto dela...
Eu tinha solicitado sem a entrevista, porque ela tem mais de 66 anos e já tinha ido anteriormente aos EUA... mas foi necessária a entrevista...
Apesar disto... o visto não demorou nem 20 dias...
Este mês, sempre que entrei para fazer agendamento, sempre tinha para o dia seguinte: seja primeira data (coleta de digitais no CASV), ou a entrevista no Consulado ou ainda, para retirar o passaporte pronto com visto no CASV...
Pensei que final de ano fosse mais cheio...

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Dez 12, 2013 8:48 pm
È hoje tá tudo de bom tirar o visto, renovei em janeiro deste ano meu primeiro visto americano foi em 2007 era um terror o visto só durava 5 anos, e um monte de gente sendo reprovada, filas em ais filhas cheguei as 6 no consulado sai de lá as 14 a fila virava a esquina, tinha que ter vontade de ir pros eua mesmo, esse ano cheguei no Casv 20 minutos antes do horário marcado tava adiantado nem peguei fila e sai 30 minutos depois que entrei no outro dia no consulado 30 min antes da horário fiquei lá por uns 50 minutos e sai o cara só perguntou quanto eu ganhava e pra onde ia., da primeira vez perguntaram quanto eu ganhava pra onde eu ia qual hotel ia ficar pediu o meu imposto de renda. hoje as coisas mudaram. agora só 2023

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 12, 2013 10:21 pm
Não fazia muito sentido vc criar dificuldades para brasileiro entrar depois que a crise mundial deixou a Europa na lona... e os EUA quase lá...
O Brasil, voltou a ser uma fonte de recursos, via turismo...
E a possibilidade quase zero na área de segurança...
Emprego no Brasil crescendo.. oportunidades..
Aí, o Tio Sam é só para passear mesmo...
E mais.. com todas as normas anteriores, os que entravam de forma ilegal nos EUA, nunca correram atrás de visto...
Eles estavam mais afim é de não serem vistos na fronteira com o México...rsrsrs

Valentina Mensagens: 1
Sex Set 01, 2017 11:32 am
Gostaria de compartilhar com vocês um bom site para procurar o trabalho nos EUA.

[editado]

Abraços.





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio