Os brasileiros estão gastando muito com viagens ao exterior?

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Zahlouth Mensagens: 1667
Dom Fev 07, 2016 11:38 am
Ontem fui a lincoln road miami, completamente lotada, abriu sol, pois muitos dias de frio e vento. Tropeçando em brasileiros. Apple totalmente tomada pelos conterrâneos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 23, 2016 11:14 am
Despencando....

Gasto de brasileiros no exterior cai 62% em janeiro, para US$ 840 milhões

http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/02/gasto-de-brasileiros-no-exterior-caem-62-em-janeiro-para-us-840-milhoes.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 23, 2016 12:39 pm
E isso porque as passagens ainda estao baratas. Quero ver na hora que voltarem aos patamares historicos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 23, 2016 1:02 pm
Acabaram com o esporte favorito dos brasileiros: compras.

A Classe C parou de viajar também.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 23, 2016 1:05 pm
Classe C agora soh Mercedes mesmo.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 23, 2016 1:11 pm
Outro trocadilho: a Classe C agora só anda de Mercedes-Benz, mas daqueles que comportam 38 passageiros sentados e 30 em pé.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Fev 24, 2016 12:40 am
Ou Volvo, Fabio. rs

kike120 Mensagens: 102
Qua Fev 24, 2016 1:41 pm
Voltei da Florida no sábado, muitos brasileiros, vôos cheios, Sawgrass e Outlets de Orlando cheios mas não lotados, bem mais fácil para estacionar por exemplo, vi muitos Brasileiros com poucas sacolas mas alguns ainda comprando muito, na volta passando na alfândega percebi que apenas eu e minha esposa tinhamos apenas uma mala cada todos os outros passageiros voltavam com bastante bagagem.
Peguei bons preços lá, procurando bem ainda vale muito, na média o que eu pagava 1/3 do preço agora é um pouco mais da metade do preço do Brasil, caro mesmo fica a alimentação e parques se os preços das passagens aéreas se mantiverem baixos acredito que a demanda vai ficar estável.
Confesso que com menos brasileiros o ambiente nos outlets fica mais tranquilo, eu sentia vergonha do comportamento de alguns, mas nos malls da região da International Drive ainda se vê isso entrei em uma ROSS que estava bombando, na Aeropostale do Premium também, melhor passar longe GAP, GUESS, Thommy e outras lojas favoritas dos brazucas estavam mais tranquilas.





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio