Capitalismo e suas datas comemorativas

Espaço reservado para bate-papo em geral, sem assuntos específicos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jun 15, 2014 8:28 pm
Muitas dessas datas inúteis têm origem política (ou polititica). De vez em quando a(o) Presidente da República publica um decreto sem nº fixando uma data como dia nacional do sei-lá-o-quê.

Hoje, 15 de junho, é o dia do paleontólogo. Você já deu parabéns para seus amigos paleontólogos?

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Jun 15, 2014 9:19 pm
Concordo nando. E isso cresce cada vez mais, chega a ser bizarro... Fora que os preços que muita vezes já são absurdos, aumentam!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jun 15, 2014 9:36 pm
Nando, assino embaixo e não sigo essa ditadura do comércio.

Dou presente quando estou com vontade e não por datas. Isso vale até para meu filho. Geralmente quando volto de viagem, trago os melhores presentes. Principalmente se é dos USA que estou voltando.

No Natal do ano passado dei apenas uma lembrancinha, pois já havia retornado da Black Friday carregado e o enchido de presentes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 16, 2014 11:30 am
Fábio...
Eu faço isso ki em casa... embora nem sempre tenha colaboração de minha família que teima em me dar e ficar na expectativa de receber presentes comprados no Brasil...
Eu falo 500 vezes.. que com o mesmo dinheiro, compramos 3 ou mais presentes, com qualidade melhor... é só esperar as viagens..
Meu filho enche a minha paciência para comprar Lego´s ki no Brasil, mas eu não compro...de vez em quando passo na Ri Happy e compro um legozinho de R$ 20,00.. um bonequinho...
Mas.. em jul/ago próximos, estaremos nos EUA.. aí, vou ter que esvaziar a minha cesta de compras da Amazon.. onde ele já lançou mais de 50 Lego´s....rsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 16, 2014 11:33 am
Nando..
O "capeta-lismo" é tão sem vergonha, que só falta criar o dia da namorada oficial e o dia da namorada "paralelo"... só falta isto para eles faturarem em dobro....rsrsr

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 16, 2014 1:24 pm
Zardox, isso já existe. Escutei uma reportagem na CBN onde diziam que o movimento nos restaurantes e motéis no dia 11 é quase igual ao do dia 12

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 16, 2014 1:27 pm
A m---a é o cara levar a filial no dia 11 num motel.. gostar.. e o dia 12 levar a matriz e o porteiro reconhecer o cara.... :lol: :lol: :lol:
Num sabia disto não... nisso aí, eu sou completamente leigo e inocente.... ;)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 16, 2014 1:30 pm
"Ô, dotô, o senhor por aqui de novo..."

:lol: :lol:

Esses caras são treinados, nunca seriam assim, tão indiscretos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 16, 2014 1:45 pm
Pior é o porteiro surtar e além de falar isso aí, comentar que sua "muié" ficou melhor de cabelo loiro, sendo que ela sempre foi loira.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jun 16, 2014 2:02 pm
Zardox, também sou 100% inocente. Só sei dessas coisas pela imprensa ..... ;)





Booking.com

Voltar para “Bate-papo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio