Passagem aérea na Executiva mais barata que na Econômica: alguém explica?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 07, 2015 4:37 pm
Como é a da United? Estou acostumado com a da AA, que está ótima nas novas aeronaves.

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Out 07, 2015 4:54 pm
Por esse preço, vá sem medo.
Com certeza a executiva da TAM é bem melhor que a econômica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 07, 2015 4:55 pm
Sem dúvida. Executiva por pior que seja será melhor do que a econômica.

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Qua Out 07, 2015 5:32 pm
As duas ultimas experiencias na classe executiva que tive com a united foram horriveis.

Trecho SFO-OGG, aviao 737-800 se nao me falha a memoria, aeronave estaja suja, com aparencia de cansada. O que salvou foi o crew, foram prestativos e simpaticos o tempo todo. Comida tambem nao estava aquela coisa

Imagem

Assento com ar de anos 80, nao reclinava praticamente nada, sem IFE.

Agora a volta, HNL-EWR

Imagem

Aeronave mais nova (767-400), assentos flat-bed, IFE funcionando ok. Avião estava limpo, o que estragou a experencia foi o crew que parecia estar de mau humor, serviram a "janta", sanduiche com sopa, e depois sumiram. Cafe da manhã foi fraquissimo.

Detalhe, nesses dois voos, por se tratar de voos domesticos, a classe economica não recebeu nenhuma refeição, apenas bebidas (soft-drinks). Eles poderiam comprar snacks a parte, assim como bebidas alcoolicas.

Os voos SFO-OGG tem pouco mais de 5h de duração e HNL-EWR são 10:30 :o

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 07, 2015 5:35 pm
TAM tem reclinação total e os comissários geralmente são gentis. Muitos reclamam que tudo é servido junto no jantar e não gostam. Está longe de ser top.

Avatar do usuário
Matroska Mensagens: 64
Qua Out 07, 2015 5:49 pm
Bom saber que vai ter reclinação total, pq eu ja estava me conformando em comprar a passagem com a lufthansa (economica) e ganhar o upgrade para o premium economy (perk do status).

Sobre o jantar, muitas cias. deixam vc escolher, se vai querer o jantar standard ou expresso, onde tudo é servido de uma vez no bandejão

Nunca fui de expresso, prefiro ir devagar e aproveitando aos poucos.

Outra dúvida agora é onde creditar as milhas. No Miles & More vou ganhar 200% (somente award miles) ou no TopBonus 125% + 40% de bonus (status e award miles). :|





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio