Voos de baixo custo na Europa: Which Airline

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
gabao Mensagens: 6
Seg Ago 02, 2010 8:03 pm
Olá pessoal,

Aqui vai minha dica para quem está na Europa e quer voos com baixo custo.

No site Which Airline você coloca onde você está, para onde quer ir e ele mostra todas as operadoras que fazem esse trecho, dando prioridade para os custos mais baixos.

Ótimo para quem está querendo economizar uns euro no velho mundo.

Boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 02, 2010 8:16 pm
Oi gabao,

Por quais Low Cost você já voou? Eu já voei TAP, que não é Low Cost, mas que tinha excelentes preços. Gostei muito!

gabao Mensagens: 6
Seg Ago 02, 2010 8:31 pm
Já viajei TAP vindo para a Italia, esse site na realidade eu não usei ainda aqui na europa ele foi recomendação do meu roommate que já usou bastante, diz ele que a ryanair é muito boa e sempre tem promoções, mas a pegadinha dessas empresas menores são por exemplo os aeroportos que normalmente não são os principais e também a bagagem para algumas promos você tem direito apenas a bagagem de mão e se quiser mais bagagem tem que pagar adicional pela mala, algumas vezes mesmo pagando o adicional vale bem mais a pena do que em outra empresase para quem está morando aqui na europa como eu vale muito a pena para fazer viagens de fim de semana em que apenas uma mala de mão é o suficiente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 02, 2010 8:52 pm
Já eu leio muita gente falando mal da Ryanair.

Ela é aquela companhia que quer cobrar pelo uso dos banheiros e criar uma classe onde os passageiros viajarão em pé.

Tenho curiosidade em voar por ela para ver como será!

gabao Mensagens: 6
Seg Ago 02, 2010 8:58 pm
Então esse meu roommate ai viajou nela milão - amsterdã por apenas 7€ o trecho, como ele foi apenas para passar o fim de semana não precisou de mais uma mala então foi só com a de mão mesmo, mas se tivesse que pagar mais uma mala acho que são 15€ ou seja mesmo assim seria muito mais barato que outra cia.

Eu já estou planejando testar uma das promos dessa empresa e ai vou poder dar a minha propria opinião, acho que em breve vou fazer um milão - paris para testa-la

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 02, 2010 9:08 pm
Depois escreve uma matéria para nós.

Eu acho que depende muito da sua expectativa também. Se você voa em uma companhia Low Cost sabe que terá o mínimo de conforto. É preciso viajar com isto na cabeça.

Para um final de semana é perfeito mesmo. Vale a pena o preço pago.

Cada um deve analisar bem o próprio perfil para não se arrepender depois.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Ter Ago 03, 2010 1:25 am
já viajei pela Ryanair, aviao velho! mas paguei na passagem de ida apenas EUR 1,00. A volta foi uns EUR 60,00.

Eu acho que enquanto nao cair, vale a pena! :) É que nem o ditado da injeção na testa. :)

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
gdefaro Mensagens: 29
Dom Jan 13, 2013 8:21 am
Eu já viajei de Rynair e é péssimo! Fui de Bruxelas para o Porto. Eles cobram até pelo o ar que você respira. Dentro do avião parece uma feira, pois tudo é anunciado para venda. Desde um copo de água até dutyfree.

Mas até que essa feira não me incomodou. O que realmente me incomodou foram os assentos que são muito estreitos. Chega a ser claustrofóbico. Das duas horas de viagem, 1:40 fui em pé, pois não aguentava ficar sentado. E olha que sou magro. Horrível. Minha esposa não parava de perguntar se eu estava bem de tão incomodado que estava.

Outra coisa é o valor das passagens se você as comprar pela página da cia. Esse trecho que fizemos estava anunciado a 30 euros as duas. Só que começamos a incluir malas, reserva disso, reserva daqui, outras taxas e o total deu mais de 150 euros. Se soubesse desse "acréscimo" pegaria a TAP. Em todo caso, viajar é sempre aprender mais alguma coisa.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Jan 13, 2013 9:03 am
gdefaro,

Os assentos de GOl e da TAM mesmo da TAP no A340 não estão muito longe disso. Estreitos e apertados.

Minha mulher, que nem é alta, recusa-se terminantemente a viajar no "reboque".

Saudade da VARIG.....





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio