Enviamos sua pergunta a GOL, que respondeu:
Atualmente a GOL não fornece carrinho de bebê, apenas o bebê conforto (a cadeirinha). O cliente pode comprar um assento e utilizar uma cadeirinha da GOL, ou se preferir pode usar uma própria.
Para solicitar a cadeirinha da GOL, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento com até 48h de antecedência e adquirir um outro assento. O cliente também tem a opção de comprar um assento para o INF (criança de colo) e utilizar a cadeirinha própria, desde que tenha o selo autorizando o uso em aeronaves. A GOL estabelece alguns assentos específicos para acomodar clientes com cadeirinha. Dessa forma, são limitados a 12 assentos.
O carrinho de bebê (despachado) e bebê conforto são alguns dos exemplos de objetos que podem ser transportados gratuitamente sem afetar o limite de peso de outras bagagens. Ou seja, não entra na franquia de bagagem (contanto que haja o embarque de um menor de 2 anos). Desta forma, se o cliente precisar embarcar com um dos itens, ainda assim poderá levar uma mala de até 23 quilos sem ter que pagar nada a mais por isso.