Dicas e informações para quem irá voar com a Delta Air Lines

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 05, 2017 11:12 pm
Que estranho. Parece coisa de português isso, hahahaha.

alexsdb Mensagens: 22
Qua Jul 05, 2017 11:35 pm
Confesso que estou sem entender também. Qual a lógica?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 06, 2017 12:00 am
Talvez o sistema não seja interligado em tempo real e o que um vê o outro não vê.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Jul 17, 2017 12:14 pm
Tive um problema parecido com o wescley. Comprei as passagens GRU-DTW-MIA pela Gol mas que iria operar era Delta. Pouco tempo antes do embarque, a Delta mandou um e-mail avisando que o tempo de conexão entre DTW e MIA seria de apenas 50 minutos, sendo que quando adquiri as passagens, era de três horas. Contudo, não tive problemas. Entrei em contato com a Delta pelo Twitter e tudo foi resolvido por lá. Colocaram-me em um voo às 12:16. Mofei umas cinco horinhas em Detroit, mas melhor isso do que ter a dor de cabeça de perder um voo e sabe-se lá quando conseguir embarcar em outro.

Outro pequeno problema tive na volta; MIA-ATL e quando embarco no avião já havia uma pessoa sentada no meu assento. Sorte que havia alguns disponíveis ainda. Contudo, como disseram, fique a dica; se puder, vá de executiva. Na econômica é bem complicado e não esqueçam; almocem ou jantem antes do embarque. A comida não é nada boa. Sempre duas opções; massas ou frango. Sem condições.

wescley22 Mensagens: 89
Seg Jul 17, 2017 12:40 pm
Você emitiu com milhas ou foi comprada com dinheiro?

paulohrt08 Mensagens: 10
Seg Jul 31, 2017 8:43 pm
Vou fazer uma viagem Delta, GRU-ATL-MCO | MCO - JFK - GRU

Onde o trecho MCO - JFK é em primeira classe, nesse caso como que funciona o acesso a sala vip?

Att

VeveMundo Mensagens: 86
Ter Ago 15, 2017 11:12 am
:clap bom dia lindos e lindas do FDV! Viajei várias vezes com Delta internacional e doméstico. Várias vezes comprando assento plus, três vezes executiva e resumindo normal nada desagradável. Realmente a comida não é tão uau. Mas nada estragado ou intragavel. Comissários fazendo atendimentos de ambas classes normais. Nada daquela coisa de super atenção ou mimo. Não sei se depois de um tempo por aqui percebi que em muitos lugares eles não são antipaticos, mas bem sérios e reservados. No último voo atl-sp, eu estava perto do banheiro onde a porta não parava de abrir e fechar ( problemas na porta mesmo se deixava encostada. Dai escrevi para delta e expliquei que não me importava com pessoas entrando e saindo ou falando. Que isso é normal entendia perfeitamente, às vezes tem bebezinhos com dificuldades de dormir e choram e isso é normal. Agora, a porta não parava quieta mesmo sem ninguém lá sendo o que eu percebi era uma aeronave não velha. Me responderam e pediram desculpas, gratificação de 5mil milhas e tal. Até o momento nada de uau. Mas parece bem que a delta faz o trabalho em relação serviço completado e checado. Agora quando fui a Vegas, primeira vez, fui de executiva e nossa o atendente era super atencioso, muito engraçado, conversava com quem dava espação e fazia piadas sobre Vegas bem divertidas. Tinha drinks, cheeses antes do voo, e menu para almoço. Sucesso. Nunca vou esquecer daquele voo. Agora não lembro se uma vez AA, devo ter ido. Pois muitas vezes faço negócio dólar x real com meu amigo para emitir passagem com os pontos dele e eu pago dólar preço amigo pois muitas vezes preciso ou ele quando está na nossa terrinha linda. Agora doméstico por aqui, ultimamente comprei Southwest. Tudo normal. Me sinto num ônibus bonitão novo da viação cometa hah :lol:

VeveMundo Mensagens: 86
Ter Ago 29, 2017 2:26 pm
:o notícias sobre passageiro em voo da delta from vegas to Salt Lake City. Como vi hoje aqui na news, desta vez os funcionários manteram boa postura para não piorar a situação mesmo com cliente que é ator , estava muito nervoso. Não sei toda a história, porém existe as três verdades: do cliente, da delta e a de quem estava lá vendo. Opiniões ficaram divididas. Eu, em relação a delta, tive ok customer service de voo até reclamação após via e-mail. Mas tive retorno. Sei que difícil mesmo é lidar com stress e nervosismo. Perder a cabeça hoje em dia está fácil demais. Paz no mundo e ótimos voos a todos nós.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio