Dicas e informações para quem irá voar com a Delta Air Lines

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
buttkick Mensagens: 438
Qua Mai 24, 2017 3:05 am
Realmente a comida é terrivel, até passei mal na ida. Mas de resto achei bom.

Recomendo ir nas salas vip da Delta com o TPC e comer lá antes de cada trecho.

leticiasf Mensagens: 323
Qua Mai 24, 2017 3:38 pm
Alguém sabe qual o valor cobrado para criança menor de 2 anos na Delta em voos internacionais, tanto na econômica quanto na executiva?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 24, 2017 8:01 pm
Como comprar uma passagem aérea para crianças menores de 2 anos na Delta Air Lines? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=8315" onclick="window.open(this.href);return false;

wescley22 Mensagens: 89
Sex Jun 30, 2017 12:19 pm
Pessoal,
Prevejo que terei um problema futuro e gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um voo de JFK para GRU em 03 setembro com a Delta. O voo foi emitido usando Smiles, sendo composto por JFK-PIT-DTW-GRU. Acontece que a Delta mudou o horário do voo JFK-PIT, sendo que agora a conexão ficou em apenas 21 minutos. Recebi um e-mail deles dizendo para entrar em contato e efetuar uma remarcação. Eu liguei para a Delta e depois de um tempo o atendente me informou que não poderia fazer a alteração, pois tinha sido emitido com milhas de outra companhia e pediu que entrasse em contato com o Smiles.
Eu liguei para o Smiles e eles disseram que não podem fazer a alteração e, caso eu deseje, deveria cancelar o voo para ter o reembolso das milhas e então emitir novamente.
Não acho certo pois o problema foi criado pela alteração do voo, mas até estaria disposto a fazer isso e evitar aborrecimento. No entanto, o bilhete é em business e para dois passageiros e nem em sonho consigo essa disponibilidade faltando 60 dias para o voo.
Eu sei que vou perder a conexão e com isso só poderei pegar o voo DTW-GRU no dia 04, caso haja disponibilidade, por isso gostaria de resolver antes. Vocês tem alguma sugestão de como proceder? Voar no dia seguinte me traria alguns problemas, inclusive com a perda do voo GRU-BSB-PVH que partirá às 18h50 e não foi emitido no mesmo localizador.
Obrigado antecipadamente;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 30, 2017 1:42 pm
Já abre uma reclamação. A culpa é totalmente deles.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jun 30, 2017 1:59 pm
Abre uma reclamação no site consumidor contra o smiles e uma outra conta a delta.

wescley22 Mensagens: 89
Sex Jun 30, 2017 3:43 pm
Obrigado Gabriel e Bigshot pela pronta resposta. Abri uma reclamação no Smiles e me deram prazo de 72h para analisar.

leticiasf Mensagens: 323
Sex Jun 30, 2017 5:30 pm
Liga de novo na Delta e tenta mais uma vez! Às vezes a atendente não quis colaborar muito!
Já tive voo na Delta emitido com Smiles que teve alteração e a própria cia aérea resolveu!

wescley22 Mensagens: 89
Seg Jul 03, 2017 5:05 pm
A Delta mudou o voo novamente. Agora a conexão em Pittsburgh aumentou para 57 minutos, mas a conexão em Detroit para São Paulo diminuiu para 1h06. Será dá para confiar e deixar assim? A Gol ainda não respondeu minha reclamação;

alexsdb Mensagens: 22
Qua Jul 05, 2017 5:10 pm
Tenho uma duvida sobre o "Parceiros Elite".

Emiti via Smiles um bilhete para voar Delta. Na ocasião ainda não era Smiles Diamante, status que obtive posteriormente.

No site do Smiles que fala sobre os beneficios do Parceiro Elite tem a seguinte informação:

"Para que o cliente seja contemplado com os benefícios do Programa Elite, ele já deverá possuir a categoria Diamante no momento da emissão da passagem, onde deverá inserir seu número Smiles. Caso o cliente receba o upgrade para a categoria Diamante entre o momento da compra e a data do voo, ele precisará atualizar os dados de sua reserva através da central de atendimento da empresa emissora da passagem."
( http://www.smiles.com.br/parceiros-elite" onclick="window.open(this.href);return false; )

Liguei no Smiles e disseram que tinha que ligar para a Delta. Liguei na Delta e nem sabiam do que se tratava, por duas vezes.

Realmente pra ter acesso aos benefícios do Elite precisa fazer alguma atualização na Delta quando se obtém o upgrade para o Smiles Diamante após a emissão do bilhete? Que atualização seria essa?

Obrigado.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio