American Airlines x Delta Air Lines | Qual é a melhor companhia aérea para viajar?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jan 31, 2017 11:22 am
Encontraram cocaína no nariz de um avião da AA.

http://m.tulsaworld.com/news/crimewatch/pounds-of-cocaine-found-on-american-airlines-plane-brought-to/article_783b762f-6b52-55c6-b413-1a0c268db957.html?mode=jqm" onclick="window.open(this.href);return false;

Se um piloto cheirado já põe em risco a vida dos passageiros, imaginem um Boeing 757 sob efeito dessa droga. :lol:

Espero que a Delta faça testes anti-dopping em seus aviões, porque a AA eu já vi que é bem relaxada nesse ponto. :D

buttkick Mensagens: 438
Seg Mar 13, 2017 6:59 pm
Nunca voei AA, mas fui pra Sao Francisco semana passada via Delta, passando por ATL na ida, e JFK na volta.

Todos os comissários na ida tinham mais de 50 anos, exceto por uma mau humorada, que tinha de ser brasileira. A única que nunca sorriu durante o voo. Essa tinha uns 30 e algo. Na volta, novamente uma tripulacao experiente, mais velhos que novos.
Os mais experientes, se você falar inglês bem, te tratam muito cordialmente. Achei o atendimento muito bom. E o pessoal não para durante as quase 9 horas de voo, foram uns 5 a 6 servicos de bordo, entre bebidas, comidas, e snacks, tinha vinho e alcool na confort+. O Wifi era tal de gogo acho. Não consegui usar.
Na ida era um A330-400 novo, com excelentes opcoes de filmes e documentarios.
Na volta foi 767-400 e 767-300. Gostei mais do 767-400. Avioes novos e comissarios velhos, ou experientes :)

Pelo que falam da AA, acho que a Delta é melhor. Minha mãe detesta voar de AA.
Diz que eh muito ruim.

A comida é sempre aquela porcaria, cometi o erro de comer a salada na ida.
Passei muito mal no fim da segunda etapa. fiquei 2 horas em pé pra melhorar,
mas como levei tudo que eh remedio, melhorei depois.
Nunca comam a salada em avião, pra começar vem GELADA.
Na volta, comi bastante na sala vip da Delta, comida quente maravilhosa, além do café starbucks legítimo.
dai nem toquei na comida do avião praticamente,
soh peguei as coisas que eram embaladas, como bolachas etc.
Quando tomei o café do avião, também meu deu um leve mal estar. Nunca mais.

Na saida teve um atraso de 30mins, pq algum passageiro reportou algo suspeito no banheiro central. Foi bem na minha frente, eu tava na saida de emergencia corredor.
Gosto pra poder circular. E depois que quase desmontarem o banheiro todo, com umas 8 pessoas da vigilancia, etc virem investigar, nada acharam.
Eu achei o passageiro que fez a denuncia muito suspeito... Parecia uma mala querendo atenção.

Gostei, voaria de Delta novamente.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 13, 2017 7:02 pm
Eu voei de JFK para Boston com a Delta e o avião era estilo os ATR da Azul, turboélice. Não curti muito, pelo menos para trajetos curtos, não foi muito bom.

leandro2162114465 Mensagens: 45
Qua Mai 10, 2017 5:17 pm
Vale a pena pagar pelo confort da Delta?

buttkick Mensagens: 438
Qua Mai 10, 2017 6:05 pm
Eu acho que vale, até por ser mais fácil escolher o assento desejado, nas pontas, e não no meio de 4 assentos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mai 11, 2017 7:35 am
buttkick.
Na Delta você pode escolher o assento onde vai sentar lá na econômica...só que tem que ligar para eles... é grátis...
Bem, pelo menos era assim até ago/2015, que foi a última vez que viajei de Delta...
E, em uma das vezes, como era Diamante no Smiles, eu consegui um assento com localização melhor, que até teria que ser pago, mesmo a passagem tendo sido emitida com milhas... mas nas outras vezes, não consegui porque os atendentes disseram que passagem emitida com milhas não permite a escolha de assento com localização melhor, só pagando...

buttkick Mensagens: 438
Qui Mai 11, 2017 8:02 pm
Sim, verdade Zardox.
Dá pra escolher gratuitamente, mas como é mais concorrido, tem de ser um voo antecipado. Se for um voo mais em cima da hora, vai ter menos disponibilidade. Nesse caso, eu aceito pagar, pra não ficar no meio. De comida acho que não tem muita diferença. Acho que servem vinho a mais, ou algo assim.

E pra pegar corredor perto do banheiro, é mais fácil. Que gosto pra poder circular pelo avião sem atrapalhar ninguem, sou meio inquieto.

https://pt.delta.com/content/www/en_US/traveling-with-us/onboard-experience/delta-comfort-plus.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Clicar no "COMPARE EXPERIÊNCIAS" <<<<< ali tem mais detalhes.

leandro2162114465 Mensagens: 45
Seg Mai 15, 2017 5:33 pm
Ao adquirir o Delta Confort eles informam que você também tem direito ao Sky Priority. Isso também vale para os voos lá fora?
Exemplo, faço escala em NY, posso ir para aquelas filas de inspeção mais rápidas?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mai 15, 2017 11:45 pm
Se você comprar para todos os trechos acredito que sim. No cartão de embarque terá a informação.

Hudsonrbf Mensagens: 7
Dom Mai 21, 2017 7:36 pm
Em termos de classe executiva, acho a Delta a melhor cia nos voos entre o Brasil e os EUA.
Nos vôos domésticos acho a Primeira Classe semelhante com a UA e AA.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio