Air Canada - como localizar uma reserva? Compra via Submarino Viagens

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
RCHRD Mensagens: 56
Dom Jun 25, 2017 9:16 pm
Amigos: procurei e não achei um tópico oficial para a Air Canada. Se houver um e os moderadores acharem por bem transferir o assunto, sem problemas.

Meu caso é o seguinte: comprei passagens pelo Submarino Viagens. Recebi o localizador. No site da Air Canada é como se a reserva não existisse.

Não sei se é algo que já tenha acontecido com alguém por aqui mas gostaria de achar situações ou relatos semelhantes para que eu possa entender se estou fazendo algo de errado ou se devo acionar o submarino viagens...

Aliás, uma coisa interessante sobre o submarino viagens: NUNCA consigo fazer o login lá. Clico no botão de "meus pedidos" e sempre sou redirecionado para a tela inicial do site...

Desde já, obrigado pelo auxílio!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 26, 2017 9:47 am
Esse erro do Submarino Viagens acontece comigo o tempo todo. Só consigo logar quando abro o Google Chrome no modo anônimo. É bem chato esse bug deles.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 26, 2017 9:49 am
Em janeiro fiz uma compra com eles (outra companhia aérea) e o e-mail veio assim:
Prezado (a) GABRIEL M DIAS,
Agradecemos por escolher a Submarino Viagens como sua operadora de viagem.

O pagamento da reserva de número XXXXXXXX foi aprovado.

Anote as informações necessárias para a realização do seu voo:
Localizador: TRNDFB

Passageiros:
GABRIEL DIAS (ADT)
O seu chegou assim também?

RCHRD Mensagens: 56
Seg Jun 26, 2017 11:45 pm
Chegou, amigo. Mas mesmo com o código alfanumérico a princípio correto, não localizo a reserva no site da Air Canada. Curiosamente, mesmo pesquisando por várias páginas, o google não dá retorno de situação semelhante resolvida - mas com o mesmo problema, há muita gente...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 27, 2017 9:27 am
Olá RCHRD,

Pode nos enviar a confirmação da compra por e-mail? [email protected].

Vamos tentar por aqui.

viajandoNaMaionese Mensagens: 8
Qui Jun 29, 2017 7:15 pm
Dúvida: a Air Canada só vende passagens via intermediadores?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 29, 2017 7:57 pm
No Brasil sim. Eles não vendem diretamente pelo site em reais com parcelamento. O motivo? Não entendo. Todas as estratégias da Air Canada vão na contramão do mercado.

jasoncorreia87 Mensagens: 2
Seg Out 16, 2017 4:44 pm
ESTOU COM MESMO PROBLEMA DO AMIGO! IGUALZINHO
MEU LOCALIZADOR NAO DE EM NADA NO SITE DA AIR CANADA

jasoncorreia87 Mensagens: 2
Seg Out 16, 2017 5:13 pm
o amigo conseguiu resolver o problema?

joaovic2893015044 Mensagens: 1
Qui Nov 02, 2017 9:07 pm
Pessoal, use o aplicativo do checkmytrip.com e coloquem o numero do submarino(6 digitos) + sobrenome que ele vai mostrar o booking reference original.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio