Lista das companhias aéreas que mudaram a franquia de bagagem em 2017

Informações sobre franquia de bagagem.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 20, 2017 8:49 pm
Avianca Brasil passará a cobrar pela bagagem também.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 21, 2017 6:57 am
Era questão de tempo até eles começarem a cobrar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 21, 2017 8:39 am
Verdade. E é questão de tempo até as que não fizeram alteração fazerem.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 21, 2017 1:03 pm
Nova franquia de bagagem e classes tarifárias da Avianca Brasil https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=228&t=15144" onclick="window.open(this.href);return false;

BHMGBR Mensagens: 30
Qui Set 28, 2017 1:51 am
United e Delta, só se o preço da viagem for muito baixo que justifique viajar com eles pagando pela 3ª ou 4ª malas de 23kg cada

BHMGBR Mensagens: 30
Qui Set 28, 2017 2:44 am
Tap - que pessoal esperto! Nunca mais irei voar Tap

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Set 29, 2017 10:51 am
Pessoal tenho uma dúvida, sou pai de primeira viagem e em dezembro iremos fazer a primeira viagem com nossa filhinha, irei voar de Gol (sou Smiles Ouro) e Avianca (sou Amigo Silver), a dúvida é a seguinte sendo Smiles Ouro tenho duas bagagens de 23, que iria usar uma e minha esposa a outra, e sendo Amigo Silver eu tenho direito a uma e minha esposa que também é Amigo Silver tem direito a outra, só que temos que levar o Bebê conforto para podermos nos locomover no nosso destino, queria saber se no caso ao despachar ele contaria como uma mala extra ou se seria despachado sem custo. Queria saber também a respeito do carrinho que dizem que dá pra levar no Avião, só que tenho um Quinny Moodd que a parte onde o bebê fica é rígida, queria saber se realmente pode entrar no avião com ele, acho que devem ser só os Umbrellas que consegue entrar no avião né?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 29, 2017 11:10 am
Jorge,

Com a liberação da ANAC pode ter mudado algo, mas geralmente você pode despachar o carrinho ou o bebê conforto gratuitamente. No passado, lembro de já ter despachado ambos gratuitamente na AA, mas com as regras novas vale conferir se algo mudou. Na GOL, eles permitem um ou outro. O carrinho eu levo até a porta da aeronave e depois despacho. No desembarque, eles entregam o carrinho também na porta da aeronave. Como os aeroportos são grandes, ajuda muito para não precisar andar carregando a criança no colo.

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Set 29, 2017 12:54 pm
Entendi Gabriel, vou voar no dia 08 de dezembro ai posto minha experiência. Seria muito ruim se eles passassem a cobrar como um volume a mais

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 29, 2017 1:00 pm
Eu lembro que na AA nunca me cobraram. Eu despacho o bebê conforto no check-in e o carrinho na porta da aeronave. Mas agora ANAC permite tudo, né? Franquia liberada, taxa de combustível e por aí vai.





Booking.com

Voltar para “Franquia de bagagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio