Voo Lufthansa com conexão da GOL

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
fredfa6 Mensagens: 8
Dom Set 10, 2017 11:23 pm
Olá a todos,

Preciso de um conselho. Comprei uma passagem na Lufthansa para a Europa e o trajeto BH para Rio é operado via GOL. Na hora de fazer o check-in online menos de 23 horas antes do voo dá a mensagem para fazer no aeroporto.

Como funciona? Quando chegar no aeroporto, devo fazer o check in na GOL? Quando chegar no Rio devo fazer o check-in na Lufthansa. Estou com medo de dar problema com a bagagem.

Alguém poderia me dar um conselho?

Vi um outro tópico mais antigo no fórum, mas não informaram o desfecho.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 11, 2017 9:44 am
Sim, você faz o check-in na GOL. Em BH a Lufthansa não opera, ou seja, não dá nada da empresa. Todo o suporte é da GOL. Talvez a GOL já faça todo o processo em BH, então no Rio de Janeiro você só teria o trabalho de chegar, desembarcar, embarcando novamente (no internacional).

No check-in você será orientado, mas sempre verifique se a mala será etiquetada até o destino final da viagem. Se for, é o melhor dos mundos.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Set 13, 2017 3:43 pm
fredfa6 fique despreocupado, se você comprou o voo junto a Gol vai te orientar certinho. Comigo já aconteceu da Gol providenciar aqui em Curitiba a passagem para todos os trechos e o encaminhamento direto da bagagem ao destino final. O que você pode tentar fazer no Rio também é, mesmo com a passagem em mãos, tentar mudar seu assento para algum lugar melhor direto na Lufthansa se tiver um bom tempo de conexão.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio